São Paulo, SP--(
DINO - 10 fev, 2016) - No ano em que comemora seu 14° aniversário, a agência Tritone Interactive, comandada por Fernando Estanislau, apresenta a sua nova identidade visual e anuncia novo conceito.
O site também foi modificado e ganhou um ar mais sóbrio, seguindo a proposta e os padrões visuais da nova identidade.
A nova página na web valoriza os trabalhos realizados pela agência e tem como foco a apresentação de cases e de toda a equipe. O internauta conhece o desafio, a solução e o resultado de cada caso. Nesse ponto, os clientes também são valorizados e têm suas marcas destacadas.
Seções que já estavam presentes na versão anterior foram aprimoradas para oferecer cada vez mais conteúdo útil e de qualidade. Outro ponto importante é o blog da Tritone, que trará como colunistas os próprios funcionários e colaboradores da agência, com sua visão de mercado e de tecnologia.
Entre as novidades há também uma seção que apresenta todo o time de profissionais faz e acontece na Tritone.
"Essa mudança representa o nosso amadurecimento, pois queremos que o mercado e nossos clientes percebam que somos um parceiro estratégico, com conhecimento e inteligência para ajudá-los na revisão de posicionamento e no retrofit dos canais de comunicação de suas empresas. As duas unidades de negócio apresentadas no site e como trabalham juntas na construção de estratégias de maior resultado e experiência para nossos clientes e para seu público. Acreditamos na evolução do negócio da propaganda e que estamos sempre nos adaptando às novas oportunidades que a tecnologia aliada a criatividade e a performance nos traz", afirma Fernando Estanislau, CEO da Tritone.