Releases 20/06/2017 - 17:09

Drogarias iniciam campanha de doação de agasalhos com reflexão sobre pessoas e objetos


São Paulo--(DINO - 20 jun, 2017) - A campanha de doação de agasalhos já é tradicional nas lojas do Grupo DPSP ? Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. Este ano a ação acontece até 31 de julho, com o mote "Tem roupa para cada coisa. Só não tem para quem precisa".A ideia é levantar uma reflexão sobre alguns hábitos do dia a dia, como por exemplo, a prática de colocar roupas e proteções em objetos, como celulares, notebooks etc. Com o intuito de despertar a atenção das pessoas para proteger do frio aqueles que realmente precisam.Sempre com um discurso diferente, o Grupo DPSP, que é um dos principais players do mercado de farmácias, já arrecadou mais de 100 mil sacos de 100l de agasalhos, contribuindo com um inverno melhor para muitas pessoas. As doações realizadas para a campanha do agasalho serão destinadas para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e para filiais da Cruz Vermelha distribuídas nos 10 estados onde a companhia possui filiais. FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA DO AGASALHO 2017Agência: Talent Comunicação e Planejamento LtdaCliente: Drogaria São Paulo e Drogarias PachecoTítulo: Campanha do Agasalho 2017Chief Creative Officer: João LiviDireção de Criação: Marcello Droopy / Rodrigo LugatoCriação: Francine Ther / Paulo Almeida / Fillipe Abreu / Lucas Siqueira CesarAtendimento: Alex Isnenghi/ Carlos Barbieri/ Fernanda Faria/ Mayara Valadares / Carolina CarrarettoMídia: Fabiana Maia / Marcela Ferreira / Daniela Rosa / Rose SilvaArt Buyer: Daniele Sampaio / Mario CoelhoFinalização: Ingo Santos/ Hadolpho Correa/ Michel Medeiros/ Rafael LeãoAprovação do cliente: Thais Lima/ Tuca Sardinha/ Fabiana Oliveira/ Priscila LiraPRAÇAS DE ATUAÇÃO Drogarias PachecoRio de JaneiroMinas GeraisEspírito SantoGoiásParanáDistrito Federal Drogaria São PauloSão PauloMinas GeraisRio de JaneiroBahiaPernambucoAlagoas Paraíba