Releases 26/04/2016 - 17:48

CAPRICHO, da Editora Abril, lança cartão mesada e linha de óculos com empresas parceiras


São Paulo - SP, Brasil--(DINO - 26 abr, 2016) - São Paulo, 26 de abril de 2016 ? CAPRICHO, uma das maiores marcas teen do mundo, acaba de lançar, em parceria com a Suntech, a linha de óculos de sol CAPRICHO. Com três modelos de lentes, armações e estampas étnicas inspiradas no estilo folk, os produtos já estão à venda para os lojistas e as consumidoras poderão ser encontrados nas ópticas no final de maio.

Além da linha de óculos, a marca lançará em meados de junho o cartão pré-pago Mesada Capricho, em parceria com a bandeira VISA. Com ele, pais e filhos poderão acompanhar a movimentação da mesada por meio de envio de SMS ou por um aplicativo exclusivo disponível para tablets e smartphones.

O cartão poderá ser usado em compras realizadas em lojas físicas e online que aceitem a rede VISA. Sem vínculo com contas bancárias, o cartão deverá ser adquirido pelo site
www.mesadacapricho.com.br, que entrará no ar no momento em que o produto estiver disponível.


Sobre os licenciamentos CAPRICHO

Os licenciamentos da marca iniciaram em 1998 com os cadernos CAPRICHO da Tilibra, que até hoje são grande sucesso de vendas. No ano passado, inclusive, foi uma das linhas de cadernos mais vendidas no Brasil.

CAPRICHO também foi a primeira revista brasileira a dar seu nome a uma fragrância. Em parceria com o Boticário, o produto foi lançado em 2002 e é sucesso até hoje.



MAIS DE 900 PRODUTOS

Além da pioneira CAPRICHO, as marcas EXAME, BOA FORMA, CASA CLAUDIA, QUATRO RODAS, CASA COR e CLAUDIA também firmaram parcerias para a venda de produtos licenciados. Além de levarem aos consumidores produtos de qualidade, as empresas têm conseguido atrelar a eles marcas de credibilidade e que realmente sabem como conversar com os mais diversos tipos de públicos.

Atualmente a Editora Abril licencia algumas de suas marcas para mais de 900 produtos de empresas parceiras, que passam pelos segmentos de moda, decoração, fitness, financeiro, alimentação, papelaria, eletrônicos e acessórios.
Em 2015, os produtos licenciadas com marcas ABRIL tiveram mais 9,5 milhões de unidades vendidas, resultado da inovação, exclusividade e liderança garantida com a parceria que começa no desenvolvimento dos produtos e chega até a sua comunicação ao público consumidor.

Para 2016 ainda já estão programados mais de 40 lançamentos, como uma linha de vestuário em parceria com ELLE e mais novidades sobre o iogurte Grego Boa Forma, parceria com a Verde Campo e grande sucesso desde o ano passado.


Sobre o Grupo Abril

O Grupo Abril, composto pela Abril Mídia (Editora Abril e Abril Gráfica) e pela DGB (Logística e Distribuição), é um dos maiores e mais influentes grupos de Comunicação e Distribuição da América Latina. Fundado em 1950 por Victor Civita, o Grupo conta ainda com a Fundação Victor Civita, criada em 1985 com o objetivo de fortalecer a educação de base no Brasil. A Abril fornece informação, cultura, educação e entretenimento para praticamente todos os segmentos de público e atua de forma integrada em várias mídias.

Mais Informações:

Linhas Comunicação
www.linhascomunicacao.com.br
55 11 3465.5888

Tayane Scott ? tayane@linhascomunicacao.com.br
Filipe Marcel ? filipe@linhascomunicacao.com.br
Lívia Donadeli ? livia@linhascomunicacao.com.br