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DINO - 26 jan, 2016) - A VoxAge - desenvolvedora e fornecedora brasileira de soluções de relacionamento com o cliente, vem disponibilizando ao mercado, já há algum tempo, soluções especificas para atender o segmento de Crédito e Cobrança, por meio da sua plataforma VOS Center com discador preditivo, multicanal e totalmente integrada, que permite atendimentos ativos e receptivos via telefone, e-mail, web chat e SMS para operacionalização de campanhas desde o incentivo ao pagamento até a recuperação de crédito propriamente dita. Trata-se de um conjunto de ferramentas inteligentes que visam benefícios como aumento de produtividade da equipe, otimização de recursos, redução de custos para as empresas que atuam na recuperação de crédito, sempre com foco nos resultados e na rentabilização dos seus negócios.
De acordo com Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com o Cliente da VoxAge, a importância de uma oferta para a vertical ganhou força a partir de uma análise do cenário econômico atual. "Avaliamos o cenário e os segmentos de mercado que, mesmo em meio à crise econômica nacional, podem obter resultados positivos. A oferta que desenvolvemos está alinhada com a estratégia de negócios da VoxAge e tem como objetivo trazer resultados expressivos para as empresas e, consequentemente, ao setor", explica.
Comercializadas no modelo de prestação de serviço contínuo e com uma oferta competitiva em relação à concorrência, não exigindo das empresas grandes investimentos, as soluções da VoxAge são viabilizadas de acordo com o objetivo do projeto do cliente e trazem benefícios como: produtividade da equipe, otimização de recursos e processos, inteligência que permite identificar se o contato está sendo feito com a pessoa correta, redução de fila de espera para atendimento e chamadas improdutivas, bem como redução de custos por se tratar de uma plataforma integrada. Dentre as ferramentas, destacam-se:
? Discador automático preditivo unificado à plataforma de atendimento que conecta a chamada com o operador assim que a chamada é completada, minimizando com isto as chances do cliente desligar;
? Balanceamento automático e inteligente de discagens que controla o volume de discagens de forma automática para que os atendentes não fiquem ociosos e nem os clientes tenham que aguardar na fila. O sistema está ainda mais inteligente, se auto-calibrando de forma independente para cada campanha/mailing que está sendo trabalhada.
? Detecção de ligações improdutivas independente da operadora (mudas, mensagens das operadoras mesmo fora do padrão, caixa postal e outros) antes e depois de conectar a chamada, seja através de sinalização digital ou análise de áudio em tempo real. Mesmo quando a chamada é transferida ao operador e o sistema identifica que a ligação é improdutiva, automaticamente ela é desligada e tabulada, tirando o controle das mãos do atendente, aumentando a produtividade e diminuindo o TMA.
? Estratégias de percurso do mailing, promovendo um equilíbrio entre o volume de discagens e o número de tentativas para cada cliente, otimizando com isto o número de canais utilizados para discagem.
? Operações Ativas e Receptivas totalmente integradas de modo que os clientes que entrarem em contato com a empresa de cobrança (receptivo) são automaticamente desativados da operação ativa para evitar custos desnecessários e aborrecimento aos clientes.
Outras importantes ferramentas para o segmento de Crédito e Cobrança são: SMS ? para envio de lembretes de vencimento de conta ou mesmo para envio de códigos de boleto para pagamento; e a URA Reversa (Contact Hunter) ? para disparo de mensagens interativas de voz com o objetivo de validar se a pessoa que atendeu a chamada é a pessoa com quem se deseja falar, transferindo para o operador somente as ligações cujo interlocutor do outro lado da linha é a pessoa certa para negociar.
Tão importante quanto disponibilizar estas ferramentas, a VoxAge oferece também consultoria especializada às empresas de cobrança. "Hoje em dia, as empresas não querem somente um fornecedor de tecnologia. É preciso estar alinhado aos objetivos de negócio do cliente, entender as características das suas operações e os resultados que precisam ser alcançados. A partir disto, é possível montar estratégias, estabelecer e monitorar indicadores, avaliar os resultados e propor ações e melhorias. Nos posicionamos como um parceiro do cliente, buscando os resultados junto com ele. Esse é um dos nossos diferenciais", ressalta Oliveira, da VoxAge.
Website:
http://www.voxage.com.br