Releases 01/07/2015 - 06:33

Equipa Wild-card do Tour de France recebe incentivo extra com patrocínio da Dimension Data


PARIS--(BUSINESS WIRE-DINO - 01 jul, 2015) -
A Dimension Data, parceria oficial de tecnologia para ASO, proprietária do Tour de France, anunciou hoje que se tornou patrocinador da MTN-Qhubeka p/b Samsung (MTN-Qhubeka). Representando o Continente Africano pela primeira vez na história, a equipa MTN-Qhubeka, constituida por nove homens, é uma das cinco equipas especialmente convidadas (wild-card) para fazer o percurso junto às equipas de ciclismo do 17º Tour Mundial na Tour de France deste ano, que se inicia no sábado.

A MTN-Qhubeka disse estar orgulhosa em receber este incentivo e irá trabalhar de forma próxima com a Dimension Data durante o contrato multianual em futuros desenvolvimentos técnicos que vão ajudar a atrair mais pessoas a este desporto.

Em março deste ano, a Dimension Data e a ASO anunciaram uma parceria de cinco anos que fará com que a Dimension Data se torne a parceria oficial de tecnologia da ASO, e juntas pretendem revolucionar a experiência de visualização de milhões de fãs do ciclismo em todo o Mundo. Quando o Tour de France começar no sábado, locutores, comentadores e fãs de ciclismo de todo o Mundo vão ser capazes de seguir todos os 198 corredores, em 22 equipas pela televisão em tempo real, bem como acompanhar a velocidade de cada ciclista que está em prova, onde está posicionado na corrida em relação a outros ciclistas - tudo através de um site de acompanhamento em tempo real, disponível na versão beta, e de informações destacadas nos ecrãs da sua televisão.

A 21ª etapa do Tour de France abrange 3344 km e termina em Paris, no Champs Elysees, a 26 de julho.

Qhubeka (cu-be-ca) é uma palavra Nguni [u ng-gu-ni] que significa 'continuar', 'progredir', 'avançar'. Durante o Tour de France, como parte da campanha da equipa *#BicyclesChangeLives (Bicicletas mudam vidas), a MTN-Qhubeka tem o objetivo ariar de angariar dinheiro para fornecer 5 mil a crianças em África.

O presidente executivo da Dimension Data, Jeremy Ord disse, "Para milhares de pessoas em África ? particularmente na zona rural ? uma bicicleta é o único meio de transporte. Seja para ir à escola, ao trabalho, ao mercado ? e mesmo para doentes chegarem a hospitais ou clínicas ? uma simples bicicleta é o passaporte para liberdade, para avançar e continuar. A Dimension Data está orgulhosa em dar suporte à equipa africana e, ao mesmo tempo, ser capaz de fazer a diferença a pessoas na África."

Douglas Ryder, chefe da equipa MTN-Qhubeka p/b Samsung, disse, "A parceria com a Dimension Data neste contrato multianual é uma oportunidade fantástica para a MTN-Qhubeka p/b Samsung. Além de colocar a campanha#BicyclesChangeLives no mapa do ciclismo mundial durante o Le Tour, a parceria vai ajudar a nossa equipa a seguir em frente. A Dimension Data é uma organização ícone com sede na África do Sul que se expandiu a nível global, sendo que seu slogan "acelerar sua ambição" ressoa com a equipa da MTN-Qhubeka. Devido à equipa utilizar tecnologia - tanto na como fora da bicicleta - a parceria irá ajudar a levar nossa equipa e o ciclismo africano a novos patamares".

Sarah Phaweni, diretora executiva da Qhubeka disse: "O apoio de grandes empresas é muito valioso. Agradecemos ao fato de a Dimension Data se ter unido às necessidades da África do Sul e estamos empolgados quanto à parceria e ao seu potencial para mobilizar pessoas."

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato: Dimension Data Holdings plc
Hilary King, +2782 414 9623 (celular)
ou
Equipe MTN-Qhubeka
Veit Hammer, +0039 342 975 4242 (celular)
Fonte: BUSINESS WIRE