Rio de Janeiro, RJ--(
DINO - 29 fev, 2016) - O Fórmula de Lançamento é um método de Marketing Digital que ganhou destaque na mídia. Recentemente, o Portal FutureCom deu destaque a esse método, cada vez mais conhecido.
Todo o Fórmula de Lançamento
http://www.futurecom2008.com.br/formula-de-lancamento-erico/ foi lançado no Brasil por Érico Rocha, entusiasta do Marketing, que largou seu emprego de mais de 100 mil reais em Londres para se dedicar a divulgação de seu produto virtual.
O Fórmula é uma estratégia de marketing extremamente efetiva, capaz de realizar um ano de vendas em apenas 7 dias, gerando um alto volume de clientes e vendas de produtos de ticket alto.
Inicialmente projetado para produtos virtuais, o FL é certamente uma das mais poderosas ferramentas de marketing, uma vez que congrega a utilização de gatilhos mentais, poderosos e-mails de vendas e incríveis scripts de vídeos de vendas.
A Ideia Original
Érico Rocha trouxe o programa original dos Estados Unidos, criada por Jeff Walker e lapidada desde 2000.
Seu nome original, Product Launch Formula, abriu espaço para sua versão brasileira "Fórmula de Lançamento".
No Brasil, já são mais de 2 mil alunos satisfeitos com o programa, gerando resultados estrondosos e abandonando as velhas e obsoletas técnicas de marketing tradicional em mídias digitais (como a utilização de banners, por exemplo).
Potencial e Limites
Embora pareça impossível, Érico Rocha já gerou mais de um milhão de reais em menos de uma hora de vendas.
Tudo graças a técnicas que são ensinadas em seus treinamentos, como a geração de antecipação, utilização de escassez e outros gatilhos mentais importantes para persuasão.
O Fórmula de Lançamento é certamente um dos maiores potencializadores de negócios virtuais do mundo.
O Congresso de Publicidade foi outro site onde o Fórmula de Lançamento ganhou destaque. Lá, todos os detalhes do FL
http://www.congressodepublicidade.com.br/formula-de-lancamento/ são explicados de forma sucinta a fim de facilitar o entendimento dos interessados no curso.
Website:
http://www.futurecom2008.com.br