São Paulo--(
DINO - 11 dez, 2017) -
A crise política que o Brasil vivia em 2015 serviu de inspiração para o publicitário Giovanni Faria pensar na forma como os principais veículos de comunicação atuavam naquele momento.
Com mais de 18 anos de mercado e passagens pelas maiores agências do país, sentia que o discurso moral, pregado na época, também deveria ser aplicado em sua área e que era preciso mais transparência nas relações entre veículos e anunciantes.
Dessa maneira criou a XT MEDIA, empresa criadora do conceito de True Audience no Brasil, e que tem como meta a busca pela excelência na qualidade de entrega de suas campanhas, oferecendo uma relação completamente pioneira, aberta e transparente para os anunciantes contratarem e acompanharem as campanhas de vídeo no mundo digital.
Dentre os principais produtos da XT MEDIA estão o XPLAY, uma plataforma self-managed completamente transparente com foco em entrega de vídeo-Premium com garantia de In-target e Viewability. Com o XPLAY os anunciantes passam a ter os resultados de investimento garantidos e toda a dispersão da campanha assumida pela XT.
Para 2018, a XT MEDIA prepara um produto com foco exclusivo em entrega mobile de vídeo e display utilizando dados de geo-localização.
Com pouco mais de dois anos de atuação, a XT já trabalha com algumas das maiores agências do país, como YR, ALMAP, VML, OGILVY, GREY e anunciantes como GOL, GSK, VOLVO, VISA, SEARA e NESTLÉ.
Os clientes da XT atualmente podem acompanhar os resultados das campanhas digitais por meio de relatórios parciais diários e também por meio de indicadores mensais, esses mais aprofundados e com informações estratégicas de comunicação.
A XT MEDIA, acreditando que o mercado atual busca por mais transparência e eficiência dos investimentos, trabalha com auditoria externa das campanhas que foram ativadas. "Abrir nosso modelo para uso de tecnologias externas de validação é fundamental para garantir o sucesso dos nossos clientes e construir relações de confiança" afirma Giovanni Faria.
A empresa deve fechar o ano com um crescimento de 150% quando comparado a 2016 e planeja repetir o mesmo patamar para 2018, com a abertura de outras unidades de negócio.
Website:
http://www.xtmedia.us