São Paulo - SP--(
DINO - 30 mai, 2016) - A TMP Worldwide, líder global no desenvolvimento de novas tecnologias, estratégias e soluções criativas para atrair e reter os melhores talentos, chegou ao Brasil em Maio de 2014 e já tem muito para contar neste segundo aniversário. Presente em 27 países, a empresa reúne o que há de mais moderno em matéria de Talent Acquisition e projetos de engajamento de colaboradores.
A TMP é uma empresa americana, possui 48 anos de existência e tem sua sede em Nova York. Figura entre as 50 maiores agências de publicidade dos Estados Unidos e decidiu abrir seu escritório próprio em São Paulo, que servirá de polo para toda a América Latina.
Para esse desafio, a empresa tem Sergio Sabino como seu Country Manager. Executivo de Marketing com mais de 18 anos de experiência em serviços, que teve sua mais recente passagem profissional como diretor de Marketing para a América Latina do PageGroup, um dos mais conceituados conglomerados de recrutamento do mundo.
Segundo Sabino, nestes 2 anos à frente da TMP no Brasil, os serviços que a empresa oferece no país trazem inúmeros benefícios às marcas como empregadora: sites de carreira, produção de conteúdo e gestão de redes sociais, planejamento de mídias, eventos de carreira, além de programas de comunicação Interna proporcionam maior atratividade, engajamento e menores taxas de turnover.
"Não atuamos na fase de seleção em nenhum momento. Somos essencialmente uma empresa que busca posicionar a marca empregadora das organizações, tornando-as naturalmente atrativas e criando seu diálogo próprio com potenciais candidatos e colaboradores atuais".
"Isso é fundamental nos dias de hoje, já que a insegurança das pessoas na relação com seu trabalho pode dificultar a atração de pessoas e diminuir o engajamento. Isso encarece os processos seletivos e diminui a produtividade. Sem contar a complexidade da nova geração, que precisa conhecer o propósito da empresa. A razão que faz com que seus colaboradores trabalhem para ela e por ela".
"Ou seja, a nova geração quer se apaixonar pela empresa para trabalhar nela, compartilhar dos mesmos valores. E a TMP possui as ferramentas que irão materializar esta conexão".
A TMP já segue em pleno funcionamento no país, conta com equipe comercial, de gestão de contas, planejamento digital e de mídia. São 6 clientes com projetos já na região, além de suporte a mais de 300 clientes globais. Já cobre todo o território de América Latina e deve expandir ainda mais as suas operações em breve.
Conheça mais do nosso trabalho em
www.tmp.com e
www.br.tmp.com Website:
http://www.br.tmp.com