Rio de Janeiro, RJ--(
DINO - 24 ago, 2015) -
Os Clientes estão saturados de informações, e as estratégias tradicionais que os profissionais de marketing tem utilizado para atrair o interesse e estimular o consumo, não são de fato eficazes. Isso ocorre por que a memória seletiva ajuda a filtrar apenas aquilo com que nos identificamos e sentimos que precisamos.
Através de pesquisas a neurociência mostra que nem sempre o que o cliente diz, corresponde ao que eles pensam de fato. Com foco neste desafio, será realizado o Curso Neuromarketing na Prática, no Rio de Janeiro, alguns dos temas abordados serão, Os princípios do Neuromarketing: O mapa do cérebro, processo decisório, o cérebro trínio e reptiliano, como evitar de infligir dor no consumidor, estímulos positivos e negativos, como tirar proveito do sistema simpático e parassimpático, o preço e o cérebro repitiliano. No curso você irá aprender na prática, Conceitos Neurométricos, Biométricos e Psicométricos, com apresentação ao vivo de como enxergar os estímulos cerebrais com uso do Eletroencefalograma e do Eye-Tracking.
O Neuromarketing vem sacudindo o mercado como uma nova e eficaz disciplina que melhora as vendas e os resultados de marketing, aplicando as descobertas da neurociência. Com o modelo apresentado no curso, o aluno será capaz de CAPTAR, CONVENCER e FECHAR mais negócios, com base científica. Esse processo irá ajudar o aluno a focar sua mensagem nas principais dores dos seus clientes, escolher Desejos que sejam únicos, demonstrando o Ganho e entregando a mensagem para o Cérebro Reptiliano.
O Facilitador do Curso, o Alemão Werner A. Goerlich, autor do Livro recordista de vendas na Amazon ? Neuromarketing ? O Marketing das Emoções, diz: "Você sabe por um cliente comprou determinado produto, de uma determinada marca e não de outra? Ou melhor, por que você comprou determinados produtos de uma marca e não de outra? - Simples, são nossos pensamentos, sentimentos e desejos subconscientes que impulsionam as nossas decisões de compra. Nós não podemos refletir sobre o nosso modo de pensar, quando não temos consciência dos nossos próprios pensamentos. Este fato é confirmado por milhares de estudos científicos."
A utilização do Neuromarketing permite a realização de vendas persuasivas e negociações assertivas por meio da análise do comportamento do cliente. "Os consumidores compram emocionalmente e justificam suas aquisições racionalmente" ressalta Rademar de Sá CEO da RMF Treinamentos e Chairman Brasil do Neuromarketing Business Association.
O Curso Neuromarketing na Prática, organizado pela RMF Treinamentos será um curso voltado a empreendedores, diretores, gerentes, profissionais da área comercial, estudantes e público em geral.
O Curso será realizado no Hotel São Francisco, no centro do Rio de Janeiro. As inscrições podem ser realizadas através do site:
www.neuromarketingnapratica.com.br Os participantes receberão certificado emitido pela Neuromarketing Business Association, serão incluídos no banco de dados dos profissionais certificados pela NMBA, terão um ano de acesso como membro Premium na NMBA, receberão material didático exclusivo, impresso e em PDF e ainda receberão de bônus: O livro mais vendido de Neuromarketing do Brasil: Neuromarketing, o Marketing das Emoções, do facilitador do curso.
Evento: Neuromarketing na Prática
Quando: 05 de Setembro, das 08:00 às 16:00
Onde: Hotel São Francisco, Rio de Janeiro, RJ
Inscrições:
www.neuromarketingnapratica.com.brTelefone: (21) 3500-1465 ou (21) 96487-5591
FONTE RMF Treinamentos
Website:
http://www.neuromarketingnapratica.com.br