7 For All Mankind, em colaboração com a Jaunt e a ELLE, anuncia o
lançamento de Visions of California, uma experiência inovadora em
realidade virtual 3D. Essa parceria marca a primeira vez que uma marca
de moda utiliza a realidade virtual para transmitir uma narrativa
criativa de sua coleção, proporcionando aos consumidores uma
oportunidade única de aprofundar-se no ponto de vista criativo da 7 For
All Mankind. Os esboços para a coleção primavera e o espírito da marca
inspirados na Califórnia podem ser vistos em uma perspectiva de 360
graus. Visions of California pode ser baixado a partir de hoje
para Google Cardboard e dispositivos Android na loja Google Play. Além
disso, Visions of California estará em breve disponível para
dispositivos iOS na App Store da Apple.
Visions of California, 7 For All Mankind (Photo: Jaunt)
A realidade virtual está em forte expansão e é mais acessível do que
nunca. Esse meio é o veículo ideal para a 7 For All Mankind transmitir a
narrativa da marca para a primavera. Filmada em Paris tendo como pano de
fundo um castelo francês, Visions of California envolve o
espectador em uma experiência arrebatadora, permitindo assim que a marca
o se conecte ao estado de espírito da Califórnia, não importa em que
região do mundo ele esteja. A fantasia Golden State leva os consumidores
a uma viagem vívida e, ao mesmo tempo, permite que eles apreciem as
principais formas, ajustes e conveniências de uso da coleção primavera
da 7 For All Mankind.
"7 For All Mankind sempre foi uma pioneira na indústria da moda",
afirmou Barry Miguel, presidente da 7 For All Mankind. "Fomos os
primeiros a comercializar a categoria premium do denim, líderes na
introdução de tecidos e soluções de ajuste tecnologicamente avançados, e
agora, desbravadores na criação de um método tão revolucionário na forma
como os nossos clientes vivenciam e experimentam o nosso produto."
A Jaunt, empresa cinematográfica pioneira em realidade virtual, capturou Visions
of California com suas câmeras estereoscópicas 3D de 360 graus e
avançados microfones com a tecnologia de campo de som 3D, que garantem
aos espectadores uma sensação de "presença" convincente e de alta
qualidade. Além disso, ELLE, a primeira marca de moda a colaborar com a
Jaunt, em 2014, juntou-se à 7 For All Mankind para dar vida para Visions
of California e promoverá o conteúdo em todas as suas plataformas
digitais.
"Visions of California é um exemplo perfeito de como marcas e criadores
de conteúdo podem se unir para atingir seus públicos de formas novas e
envolventes, e este filme mostra quão poderosa pode ser uma narrativa em
realidade virtual", declarou Jens Christensen, diretor executivo da
Jaunt.
"A colaboração da ELLE com a 7 For All Mankind e a Jaunt neste projeto
de realidade virtual é um exemplo das formas inovadoras como
desenvolvemos conceitos e conteúdo criativos com nossos parceiros",
disse Kevin O"Malley, vice-presidente sênior e editor da ELLE. "Ela
também reflete a crescente convergência de mídia, moda e tecnologia."
Visualizadores padrão de realidade virtual em pop-up, desenvolvidos pela
DODOcase, serão enviados a um grupo seleto de assinantes da ELLE e
clientes da 7 For All Mankind. Os fãs da marca de denim também terão a
chance de vivenciar pessoalmente a experiência em realidade virtual e
obter a edição limitada do visualizador nas lojas da 7 For All Mankind
dos seguintes locais: Santa Mônica, San Diego, Aventura e São Francisco
na Califórnia; e na loja do SoHo em Nova Iorque.
Para fazer o download, visite www.7forallmankind.com/experience.
Para ver a versão em 2D e acessar o código incorporado, clique
aqui.
Sobre a 7 For All Mankind®
7 For All Mankind®, uma divisão da VF Contemporary Brands, Inc., é marca
mundial líder em produtos de estilo de vida em denim. Fundada no ano
2000, a marca premium de denim sediada em Los Angeles conquistou
rapidamente elogios da crítica graças às suas inovações em ajuste,
tecido e acabamento. A marca 7 For All Mankind® oferece coleções de
denim, roupas esportivas e acessórios para homens, mulheres e crianças.
Os produtos são vendidos de forma independente nas lojas da 7 For All
Mankind®, on-line em www.7ForAllMankind.com
e em lojas de departamento e especializadas de luxo em mais de 80 países
em todo o mundo. VF Contemporary Brands, Inc. é uma subsidiária de
propriedade integral da VF Corporation. Para obter mais informações
sobre a VF, visite www.vfc.com.
Para mais informações sobre a marca 7 For All Mankind®, acesse www.7ForAllMankind.com.
Sobre a Jaunt
A Jaunt desenvolve hardware, software, ferramentas e aplicativos para
possibilitar a realidade virtual cinematográfica e colocar o poder dessa
realidade nas mãos dos melhores criadores de conteúdo da atualidade. Os
algoritmos da Jaunt para fotografia computacional complexa permitem que
produtores de conteúdo criem incríveis experiências de imersão em
realidade virtual cinematográfica 3D estereoscópica e em 360 graus,
utilizando software de produção já existente. Entre os investidores da
empresa, estão Highland Capital Partners, Google Ventures, Redpoint
Ventures, Peter Gotcher, Blake Krikorian e British Sky Broadcasting (corporate.sky.com).
Vivencie mais em www.jauntvr.com
ou siga a Jaunt no Twitter e no Instagram (@jauntvr), ou no Facebook (facebook.com/jauntvr).
Sobre a ELLE
ELLE é a maior marca em revistas de moda do mundo, com 46 edições, 34
sites de internet e mais de 200 suplementos em todo o mundo. A marca
norte-americana ELLE atinge mais de 26 milhões de influentes leitores,
usuários, fãs e seguidores em todas as plataformas e inspira mulheres a
explorar, cultivar e celebrar seu estilo pessoal em todos os aspectos da
vida. Para mais informações, visite ELLE.com
ou siga a ELLE no Twitter (@ELLEmagazine), Facebook (facebook.com/ELLEmagazine),
Google+ (plus.google.com/+ELLE),
Instagram (@ELLEUSA), Pinterest (pinterest.com/ELLE)
ou Tumblr (ELLE.tumblr.com).
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial
autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e
devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do
texto que tem efeito legal.
Photos/Multimedia Gallery Available: http://www.businesswire.com/multimedia/home/20150414006267/pt/
Videos: