Belo Horizonte--(
DINO - 15 jan, 2016) - A Group Software, empresa líder de mercado no desenvolvimento de soluções para a gestão de propriedades, identificou a necessidade de padronização e acompanhamento de processos dentro das administradoras de condomínios. Com o objetivo de solucionar esse problema e proporcionar às empresas maior controle de suas demandas, desenvolveu um sistema online que permite a automação dos mais diversos processos, distribuindo as ocorrências e atividades automaticamente para os responsáveis e proporcionando ao gestor uma visão centralizada da qualidade e eficiência dos serviços prestados, falamos do Group Service Manager (GSM).
O sistema possibilita a Gestão de Ocorrências Condominiais e permite às administradoras o total controle das ocorrências de manutenção de condomínios (como limpeza de caixa d"água, troca de lâmpadas, etc.), ocorrências de processos internos da empresa (como folha de pagamento de seus funcionários e serviços administrativos) e ocorrências gerais (como instalação de câmeras de segurança, SAC, entre outras).
Muitas vezes a falta de um sistema que integre essas tarefas prejudica o acompanhamento dos processos da organização. Para se adequar a esse novo cenário, o investimento na implantação de sistemas de gestão de serviços para o controle das rotinas é essencial.
Para saber mais sobre a solução, acesse:
www.groupsoftware.com.brAssessoria de Imprensa:
Veronica Soares -
veronica.soares@groupsoftware.com.brGlayce Lima -
glayce.lima@groupsoftware.com.br(31) 2103-5700
www.groupsoftware.com.brWebsite:
http://groupservicemanager.com.br/