Releases 28/10/2015 - 16:19

Alta demanda por parte de licenciados da Oracle fomenta crescimento de 57% para serviços de suporte Oracle da Rimini Street


SÃO FRANCISCO--(BUSINESS WIRE-DINO - 28 out, 2015) -
A Rimini Street, Inc., líder independente no fornecimento de serviços de assistência a software empresarial para os softwares Business Suite e BusinessObjects da SAP SE (NYSE: SAP) e os softwares Siebel, PeopleSoft, JD Edwards, E-Business Suite, Oracle Database, Oracle Middleware, Hyperion, Oracle Retail e Oracle Agile PLM da Oracle Corporation (NYSE: ORCL), anunciou hoje o crescimento ano a ano do suporte para produtos Oracle, conforme refletido nos faturamentos e receita. Os faturamentos aumentaram em 57% em todos os produtos Oracle no período de 12 meses concluído em 30 de setembro de 2015, comparado com o período de 12 meses anterior, impulsionados pela implementação global do suporte independente da Rimini Street por parte dos licenciados. Em particular, os faturamentos das linhas de produtos JD Edwards, Oracle Database e Hyperion aumentaram em 133%. Além disso, a receita anual combinada do suporte Rimini Street para produtos Oracle aumentou 40% durante o mesmo período de tempo. Este aumento foi impulsionado por mais do que o triplo da receita do suporte da Rimini Street para a Oracle Database durante o mesmo período de 12 meses.

Expansão contínua do portfólio da linha de produto Oracle

Como parte da sua estratégia e plano de negócios global, a Rimini Street continua a investir na expansão da sua cobertura de suporte de produto da Oracle em uma ampla variedade de software empresarial crítico. Mais recentemente, a Empresa anunciou a disponibilidade dos serviços de suporte e manutenção para cobrir os produtos Oracle Agile Product Lifecycle Management (PLM) e que também tem fornecido com êxito este suporte às empresas.

Hoje, a Rimini Street dá suporte a nove linhas de produtos Oracle e continua a experimentar crescimento rápido e implementação global em uma ampla gama de setores, desde organizações de médio porte e do setor público até grandes empresas e multinacionais complexas Fortune 500.

Resultados recentes de levantamentos revelam os principais desafios de licenciados Oracle com o suporte Oracle

A Rimini Street realizou recentemente sua segunda pesquisa global anual de licenciados da Oracle, que revelou os principais desafios dos entrevistados com as ineficiências de manutenção e de suporte anuais da Oracle. Atualizar para a versão mais recente para resolver o problema de suporte foi o maior desafio para os licenciados, seguido por outras atividades que demandam muito tempo e mão de obra, incluindo ter que explicar o mesmo problema várias vezes, reproduzir o o problema para provar sua validade, encontrar uma solução específica a partir de um pacote de suporte e ser obrigado a experimentar todas as opções de autoatendimento primeiro.

A Rimini Street iniciou operações há 10 anos com suporte para Siebel CRM, e tem se centrado no desenvolvimento da solução de suporte mais relevante, orientada por valores que aborde muitos dos principais desafios expressos pelos licenciados entrevistados na pesquisa da Rimini Street. Isso inclui designar um Engenheiro de Suporte Primário (Primary Support Engineer, PSE) com disponibilidade 24x7x365, assim como tempos de resposta garantidos de 30 minutos ou menos, bem como suporte para personalizações sem nenhum custo adicional e suporte para uma garantia de 15 anos sobre as aplicações existentes sem a obrigatoriedade de atualizar. Os clientes que utilizam o modelo de suporte de nível premium da Rimini Street são capazes de economizar até 90 por cento dos custos totais de suporte global e redirecionar economias significativas de volta à TI e outras iniciativas críticas que fazem um grande impacto.

"O desafio de qualquer diretor de informação é tentar fazer mais com menos. No caso da Sociedade Americana de Câncer, cada centavo que eu possa ter de volta é um dinheiro que pode ser destinado à pesquisa e a iniciativas valiosas para salvar vidas", disse Jay Ferro, diretor de informação da Sociedade Americana de Câncer. "Então, a partir puramente de um ponto de vista de custo, nossa decisão de mudar para a Rimini Street era a mais correta. Quando você adiciona a amplitude do suporte, a alta qualidade de sua equipe de suporte e sua capacidade de resposta, é claro que a Rimini Street oferece o melhor."

"O contínuo crescimento e dinâmica da nossa linha de produtos da Oracle nos últimos 12 meses é um resultado direto do valor que nossos clientes estão experimentando com a sua mudança para o apoio Rimini Street", disse Seth Ravin, diretor-presidente da Rimini Street. "Passamos uma década investindo, desenvolvendo e fornecendo um modelo de suporte líder da indústria, do qual os clientes dependem para o apoio de seus sistemas Oracle críticos. A Rimini Street continua empenhada em oferecer o melhor valor na indústria de suporte de software empresarial e continua a ajudar os nossos clientes a alcançar seus objetivos de TI e de negócios."

Para saber mais, siga @riministreet no Twitter e visite a Rimini Street no Facebook e no LinkedIn.

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é a líder global independente no fornecimento de serviços de assistência a software empresarial. A empresa tem redefinido os serviços de assistência empresarial desde 2005, com um programa inovador premiado que permite aos licenciados Oracle e SAP economizar até 90% dos custos totais de assistência. Os clientes podem manter suas versões atuais de software, sem necessidade de atualização ou migração durante pelo menos 15 anos. Mais de 1.150 organizações globais presentes na lista Fortune 500, do mercado intermediário, do setor público e de uma grande variedade de setores de mercado escolheram a Rimini Street como sua prestadora de assistência independente de confiança. Para saber mais, visite http://www.riministreet.com.

Declarações prospectivas

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A Rimini Street e o logotipo da Rimini Street são marcas registradas da Rimini Street, Inc. Todos os demais nomes de empresas e produtos podem ser marcas registradas.

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Contato: Rimini Street, Inc.
Alma Park, +1 323-229-7282
apark@riministreet.com Fonte: BUSINESS WIRE