(
DINO - 28 out, 2015) - Adquirente vai capacitar equipes e desenvolver conexões específicas para PINpad, POS e dispositivos móveis; Expectativa é alcançar 30 distribuidores até o final de 2015
Certa de que o pagamento é um fator que guia a boa experiência de compra e, consequentemente, fidelização do consumidor, a Stone, novo adquirente de cartão de crédito, lança um programa de parceiros para aumentar a capilaridade da tecnologia de pagamento.
Com expectativa de fechar o ano com 30 distribuidores em todo o país até o final de 2015, a Stone busca empresas que desenvolvem meios de pagamento, sejam eles PINpad, POS e dispositivos móveis, para a criação de soluções que ofereçam novas experiências aos consumidores.
"Queremos parceiros que compartilhem de nossos valores e objetivos: que chamamos de "uberizar" a experiência de pagamento. Ou seja, fazer com que o ato de pagar não seja mais sentido, que se torne algo mais natural, e sem qualquer entrave entre o consumidor e a loja", afirma Augusto Lins, diretor da Stone.
No programa, a Stone vai capacitar as equipes parceiras e desenvolver a soluções de adquirência com a necessidade específica para cada meio de pagamento do parceiro, como a integração de um tablet PDV com o sistema da marca.
"Com o programa, nossa expectativa é nos tornarmos o adquirente líder em parcerias no Brasil e assim alcançar um Market Share de 5% no setor em 2020", completa Lins.
Para saber mais sobre a Stone, acesse:
www.stone.com.br