SAO PAULO--(
DINO - 26 jul, 2018) - Sistema de CRM potencializa suas Vendas melhora Gerenciamento do Departamento comercial
Software FullCRM pode ser customizado para atender a workFlow das empresas.
Para um negócio crescer é preciso estar próximo dos clientes e fazer uma boa gestão do relacionamento. O FullCRM (
https://www.fullcrm.com.br/) é o software para essa situação. Trata-se de um sistema de CRM(do inglês Customer Relationship Manager), que permite monitorar a demanda e o atendimento da equipe de vendas.
O FullCRM ajuda a avaliar o desempenho dos vendedores. O criador do software, João A. G. Nunes, explica a diversidade de funções: "Os empresários procuram uma solução focada no controle das vendas e geração de negócio", conta.
Para atender a essa característica, a plataforma condensa diversas funcionalidades, como Relatórios customizáveis, integração com players de cobranças, criando ordens de serviço, pipeline de vendas, Integrado com Conta Azul, Bling, MailChimp, RD-Station, entre outros Playes para Gestão de MKT e ERP, gestão de visitas integrada ao Google Maps, entre outras. Assim, o FullCRM não se limita ao controle de vendas, mas também é um ambiente que permite automatizar a negociação. Isso significa que o software pode tanto ser integrado a outras soluções empresariais, através de API's, como se tornar um programa de gestão completa onde pode personalizar criando novos fluxos como Ex. após a venda gerar/controlar visita Técnicas, gerenciar produção, controlar os próximos passos da venda que normalmente os CRM's e nem os ERP conseguem atender.
Acereja do Bolo hoje é integrar, pensando nisso FullCRM criou uma ferramenta que permite ao próprio usuário ou WEBMaster integrar o site da empresa com o CRM onde as oportunidades ou as próprias vendas entrem direto no Dashboard do FullCRM facilitando assim medir as conversões e entender os canais que tem maior resultado e focar os investimentos de MKT na mídia correta.
A ferramenta possuir código-fonte próprio que lhe permite uma maior flexibilidade da interface do software. O sistema funciona em camadas, com funções sobrepostas, o que dá aos programadores da empresa a opção de customizar a plataforma de acordo com necessidades específicas do cliente.
Dessa forma, o FullCRM pode atender tanto uma empresa de cosméticos, que precisa gerir uma equipe descentralizada de vendedores, quanto uma agência de turismo que atua principalmente via internet ou um e-commerce B2B. "Nossos resultados têm sido tão bons que, nos 3 anos de início das operações, nenhum cliente cancelou a assinatura até o momento.", afirma Nunes.
A solução oferece pacotes mensais com investimentos a partir de R$ 59,90. As opções variam conforme o número de usuários permitidos, as funcionalidades e níveis de customização disponíveis e o acesso por dispositivos móveis.
Lançado em agosto de 2012, o sistema é utilizado por quase 8000 empresas, totalizando mais de 25000 usuários. As mais recentes atualizações do FullCRM incluem Integração com Sistema de ERP Conta Azul e Bling além de recursos de mídia, permitindo interações com clientes via e-mails e redes sociais, e duas novas línguas: inglês e espanhol. O próximo passo é expandir o mercado para países que falam esses idiomas.
Sobre o FullCRM:
Sistema de CRM com gestão dos relacionamentos com os clientes e gerenciamento de vendas. Permite analisar os dados gerados pela interação de clientes da empresa, assim como o desempenho das equipes de venda. O sistema incorpora todas as funcionalidades ligadas à atividade em um mesmo ambiente e pode ser customizado para atender a demandas específicas de cada cliente.
https://www.fullcrm.com.br/. Telefone: (11) 4810-4333
Website:
https://www.fullcrm.com.br/