(
DINO - 26 jul, 2018) -
Recentemente começou a estação mais fria do ano, em que as chuvas são mais escassas e o clima frio e seco, por conta da baixa umidade do ar. E, com a chegada do inverno, os calçados abertos ficam guardados até a chegada do calor, dando espaço a sapatos fechados, com bicos finos e saltos. Além das dores nos pés por conta dos sapatos fechados, os problemas mais comuns no inverno são os calos: uma proteção que o organismo cria para uma área que está sofrendo muito atrito.
Por conta da temperatura baixa, no frio, todo corpo fica mais ressecado e necessita de hidratação, ainda mais quando expostos a calçados fechados durante o dia todo. Pensando neste cuidado com os pés, a Baruel criou uma linha específica para ressecamento dos pés – Tenys Pé Baruel Antirressecamento, porque, como os pés já são, predominantemente, áreas mais secas do corpo, a atenção deve ser ainda maior, porque dependendo da intensidade do ressecamento, pode criar rachaduras.
Com uma fórmula composta por ácido láctico, vitamina A e E, a linha apresenta resultados a partir da 1ª semana de uso e, após 3 semanas, os resultados chegam a 97,2%. Aprovado e recomendado por podólogos e dermatologistas, o produto atua nas rachaduras e no ressecamento da pele. A composição promove a renovação celular, inibe os radicais livres que causam o ressecamento, ajudam a textura, firmeza e hidratação profunda, devolvendo a elasticidade natural da pele.
Resultados obtidos após o uso do produto. | |
|
Após 1 semana de uso |
Após 3 semanas de uso |
Redução ressecamento |
80,6% |
97,2% |
Redução aspereza |
91,7% |
97,2% |
Aumento da maciez |
83,3% |
97,2% |
Melhora no aspecto geral da pele |
91,7% |
97,2% |
Preço Sugerido (60g): R$ 35,90.
Sobre a Baruel
A Baruel empresa nacional, fundada em 1892, atua nos mercados de Higiene Infantil com as linhas licenciadas, Turma da Xuxinha e Disney e Higiene Cosmética com a linha líder de mercado em cuidados com os Pés Tenys Pé Baruel. Seus produtos são distribuídos em mais de 170 mil pontos de vendas em todo o País. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e fortaleceu os seus valores com um único objetivo: promover a proteção e o bem-estar do seu consumidor.