Releases 29/04/2016 - 12:46

Conteúdo gratuito ensina técnicas para reter clientes pós-venda


(DINO - 29 abr, 2016) - Pensando em apresentar os melhores resultados que podem ser obtidos por meio de inovações do processo de Pós-Venda, o Grupo Comunique-se, Tracksale, DINO, SMARTalk, Vocatu e Outbound Marketing se uniram para produzir o eBook "Técnicas e Ferramentas para Reter Clientes Pós-Venda".

O material conta alguns Cases de Sucesso das empresas, com situações que já aconteceram no processo de venda, a forma como as equipes reagiram para solucionar os problemas e como conseguiram conquistar e fidelizar esses clientes.

Dentre as dicas e orientações do eBook estão: Revertendo NPS negativo: Sucesso do Cliente; Construindo um Cultura Centrada ao Cliente; Credibilidade Aliada à Estratégia de Comunicação; Marketing de Defensores; Como uma equipe satisfeita pode aumentar a produtividade e reduzir custos; Como uma venda bem qualificada pode impactar positivamente o Churn.

Para baixar o conteúdo gratuito acesse o formulário http://pages.comunique-se.com.br/ebook-tecnicas-e-ferramentas-para-reter-clientes-pos-venda.