Releases 02/09/2015 - 22:36

Relógio da Huawei já está venda na Europa Ocidental a partir de hoje


BERLIM--(BUSINESS WIRE-DINO - 02 set, 2015) -
O Huawei Consumer Business Group (BG) apresentou hoje oficialmente para o mercado europeu o novo relógio da Huawei na IFA. O relógio, com seu design clássico inspirado nos modelos suíços, estará à venda no Canadá, Alemanha, França, Espanha e Itália este mês, com preços entre 399 e 699 euros, dependendo dos recursos escolhidos. O relógio da Huawei também estará disponível para pré-venda nos EUA a partir de hoje (2de setembro). Ele estará à venda no Reino Unido, Japão e Emirados Árabes Unidos em outubro e as informações sobre a comercialização em outras regiões serão fornecidas ainda este ano.

Este é o primeiro smartwatch da família vestível ("wearable") da Huawei e também é o primeiro relógio no mercado a verdadeiramente acabar com a lacuna entre a tecnologia e a moda. O relógio da Huawei, suportado pela Android Wear?, permite estar conectado onde quer que você esteja, com alertas instantâneos de chamadas, textos, mensagens e e-mails. Com conectividade Bluetooth para o uso com fone de ouvido sem fio, além do suporte a download de música off-line, continuar ativo ficará ainda mais fácil. A música pode ser iniciada a partir de comandos de voz e os usuários poderão pesquisar destinos e traçar seu percurso usando as ações por voz. A localização de telefones perdidos nunca foi tão fácil ? o relógio conta com a função "localizar meu telefone".

E graças à versão mais recente do Android Wear? do Google, tanto os usuários do iOS quanto do Android poderão se conectar ao relógio da Huawei.

Uma estética com design clássico

O relógio da Huawei tem 42 milímetros de diâmetro, que é uma medida tradicional para relógios de pulso. A face do relógio tem um design exclusivo, com o seu formato totalmente circular e coroa localizada na posição de duas horas.

Há modelos com estruturas em ouro rosa, aço inoxidável e na cor preta, assim como vários modelos sob medida de diversos tipos: clássico, luxuoso, executivo, feminino, moderno e simples.

A seleção de pulseiras inclui malha de aço inoxidável, elos de aço inoxidável, elos de ouro rosa, e elos de aço inoxidável preto e de couro nas cores marrom e preto. Fácil de trocar, elas se ajustam a qualquer pulseira de relógio que tenha encaixe de pulseira com 18 milímetros.

Design Clássico

Feito com materiais sofisticados, o relógio possui um visor AMOLED totalmente circular de 1,4 polegadas sensível ao toque, revestido em cristal de safira à prova de riscos (a escolha preferida dos fabricantes suíços), uma armação de aço inoxidável forjada a frio, além de um monitor de frequência cardíaca e sensores de movimento de 6 eixos embutidos. Tem resolução de 400 x 400 pixels em 286 ppi a uma elevada taxa de contraste, tornando-o o relógio inteligente Android Wear mais empolgante até hoje.

Para manter a estética clássica e elegante do relógio, o Huawei Consumer BG fez uma parceria com o fotógrafo de moda mais famoso do mundo, Mario Testino, para produzir uma campanha publicitária com a supermodelo americana Karlie Kloss e um dos principais modelos masculinos do mundo, Sean O'Pry.

Uma nova era da tecnologia esportiva

O relógio da Huawei inclui um sensor de monitoramento de frequência cardíaca (sensor PPG) que pode medir com precisão a frequência cardíaca. O sensor se projeta ligeiramente para um melhor contato com a pele e maior precisão.

O sensor de movimento de 6 eixos, com um giroscópio e acelerômetro, ajuda a monitorar as suas atividades em qualquer lugar, a qualquer hora, e pode distinguir entre diferentes atividades físicas, incluindo caminhada, corrida e escalada.

Benjamin Norton, especialista em Wearable Design do Huawei Consumer BG, disse: "Hoje, os consumidores raramente estão felizes apenas em estarem conectados; eles estão procurando um smartwatch premium que seja tecnologicamente inovador. Ao projetar este relógio, nós queríamos combinar o melhor em tecnologia e inovação com materiais de alta qualidade e um visual clássico. Com o cristal de safira e a face circular do relógio, achamos que o relógio da Huawei conseguiu isso".

Richard Yu, Diretor-Presidente do Huawei Consumer BG, afirmou: "A Huawei está comprometida com a inovação contínua e criação de novos produtos para atender às necessidades dos nossos clientes. Este primeiro relógio inteligente da nossa família de vestíveis foi projetado seguindo uma pesquisa extensa e demonstrou a demanda do consumidor por esse tipo de produto. O relógio da Huawei é único no mercado, com a sua aparência premium e design clássico, combinado com tecnologia inteligente superior, o que permite que os usuários fiquem conectados em qualquer lugar. Sem dúvida, os dispositivos vestíveis continuarão sendo uma das tendências mais significativas na indústria de dispositivos e, ao aproveitar a tecnologia e inovação da Huawei, o Huawei Consumer BG pretende se tornar um líder nesse setor".

###

Disponibilidade e acessórios

O relógio da Huawei estará disponível em mais de 20 países, entre eles Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Costa Rica, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Indonésia, Itália, Japão, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Filipinas, Rússia, Singapura, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia e Emirados Árabes Unidos.

Para mais informações, acesse:

http://consumer.huawei.com/minisite/worldwide/huawei-watch/

Para atualizações regulares sobre o Huawei Consumer BG, siga-nos no:

Facebook: https://www.facebook.com/huaweidevice

Twitter: https://twitter.com/HuaweiDevice

Google: https://plus.google.com/+HuaweiDevice

YouTube: https://www.youtube.com/huaweidevice

Flickr: https://www.flickr.com/photos/huaweidevice/

Sobre o Huawei Consumer Business Group

Em 2014, os produtos e serviços da Huawei alcançaram mais de 170 países e um terço da população mundial. As vendas globais de smartphones da Huawei ficaram em terceiro lugar no ano passado. A Huawei conta com 16 centros de pesquisa & desenvolvimento nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei Consumer Business Group é uma das três empresas dentro da Huawei e abrange smartphones, dispositivos de banda larga móvel, dispositivos domésticos e serviços em nuvem. Baseado nos mais de 20 anos de experiência da Huawei na indústria de telecomunicações e apoiado na sua rede global, nas operações mundiais e nos parceiros de negócios, o Huawei Consumer Business Group tem o compromisso de fornecer tecnologia de ponta aos consumidores e proporcionar avanços tecnológicos para todas as pessoas do mundo inteiro. A Huawei cumpre com a sua palavra e alimenta os sonhos. Para mais informações, acesse: www.consumer.huawei.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato: Hill and Knowlton para Huawei Consumer Business Group
Lindsey Freeman
+44 7720 873 880
Huawei@hkstrategies.com Fonte: BUSINESS WIRE