Releases 30/10/2014 - 11:00

I-New cria uma quantidade impressionante de oportunidades para o marketing voltado a celulares


MATTERSBURG, Áustria, 30 de outubro de 2014 /PRNewswire/ -- Criar lealdade entre consumidores no marketing não é uma tarefa fácil. Especialmente quando se trata de mercados de celulares dominados por usuários pré-pagos, torna-se ainda mais difícil quando os assinantes tendem a usar múltiplos cartões SIM e/ou trocam frequentemente de uma operadora para a outra procurando um valor melhor. Então, o valor monetário parece ser um impulsionador central para decisões de compras. Por que não transformar este impulso de economizar em lealdade do cliente, e até mais, em uma forte proposta de venda para marcas ativas no negócio de celulares ou empresas que tem a intenção de entrar nesse mercado? É onde a fornecedora de soluções tecnológicas para celulares está atuando ? de forma surpreendente e substancial ao mesmo tempo. A I-New Unified Mobile Solutions fornece toda a tecnologia pioneira com uma premiada plataforma compacta que oferece adaptabilidade, flexibilidade, extensibilidade e eficiência de custos em uma única solução compacta. Nela está incluído o recurso de crédito SOS, que simplesmente permite que um assinante de celular faça chamadas, envie SMS ou faça download de dados mesmo quando o crédito no SIM pré-pago já tiver esgotado. Este recurso portanto permite ajudar um cliente em uma situação crítica e garante a continuidade útil para realizar suas tarefas. Imagine uma situação onde um MVNO encontra estas situações críticas no ambiente naturalmente móvel dos clientes modernos de hoje de uma forma positiva: realmente vale o custo em proximidade e lealdade do cliente, em experiência de marca e confiança, os valores mais importantes que os profissionais de marketing moderno estão procurando continuamente e que são obrigatórios para conseguir trabalhar direito.


Este é o caso na América Latina, onde I-New mantém a posição No. 1 no mercado e serve a vários clientes líderes em seus respectivos setores. De acordo com recente experiência do mercado, o recurso SOS crédito é selecionado e oferecido por 82% dos clientes latino-americanos de I-New. Só uma taxa negligenciável de menos de 1% em média escolheu repagar via créditos rotativos, mas a maioria dos assinantes mostrou ser devedores confiáveis ao usar convenientes funcionalidades de recargas mensais automáticas para pagar seus microcréditos no total, um processo permitido automaticamente pelo recurso de checagem integrada da I-New para minimizar riscos de dívidas para seus clientes MVNO. Neste caso de uso latino-americano em especial, estamos falando sobre mais de meio milhão de transações feitas através do recurso de crédito SOS, mais 500.000 oportunidades de servir a clientes móveis de forma perfeita ao responder a seus contextos imediatos quando necessitam. Imaginem o impacto negativo sobre a confiança dos clientes e a qualidade do relacionamento se as empresas não agirem desta forma. Outra importante ideia de marketing foi conseguida pela exploração de dados da I-New. Mostra claramente que a vasta maioria dos assinantes prefere usar aplicativos integrados de requisição online, como apps para celulares, via Web ou USSD-Codes, em vez de ligar ou enviar e-mail para o Serviços de Atendimento ao Cliente para conseguir créditos SOS. Esta é outra prova de que fornecer serviços próximo aos clientes tem muito a ver com ideias da vida real no mundo móvel de hoje.


I-New Unified Mobile Solutions AGAm Anger 1, 7210 Mattersburg, ÁUSTRIATel.: +43-2626-20720Herbert ReinischVP Marketing e Comunicações Corporativas herbert.reinisch@i-new.com

FONTE I-New Unified Mobile Solutions AG