Releases 13/10/2016 - 11:16

Quadras poliesportivas são diferencial para condomínios


Atibaia - SP --(DINO - 13 out, 2016) - O país está atravessando um momento bem delicado financeiramente e por isso as empresas buscam se destacar de alguma forma para poder ganhar a confiança e conquistar o seu consumidor. Segundo os dados da Pesquisa Mensal de Comércio, o setor da construção civil teve uma queda de 13% na venda de materiais para construção. Mas toda crise traz novas oportunidades. Considerado como um setor que ajudará na retomada para melhorar a saúde financeira do país, empreiteiras estão se renovando.

De acordo com a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), a estimativa do volume de imóveis residenciais que estão à espera de um comprador no Brasil era de 96 mil até o final de setembro do ano passado, mesmo nível de dezembro de 2014.

Como investir em um imóvel é algo que o consumidor gosta de pesquisar e prefere optar por lugares que possam trazer tranquilidade e qualidade de vida, para se destacar e atender a demanda do exigente público, condomínios que oferecem quadras poliesportivas com grama artificial , academias, espaços de convivência estão se destacando na preferência do comprador final.

De acordo com Arthur, CEO da empresa Nova Grama e especialista em quadras poliesportivas de grama sintética, o consumidor não quer mais uma quadra qualquer, ele quer aproveitar espaços com qualidade. É um momento de diversão e cuidado do seu corpo. Muito clientes preferem investir em espaços como este para que seu consumidor fique satisfeito com a nova aquisição.

O momento é para se criar oportunidades e se destacar no setor, as empresas que conquistarem esses quesitos, com certeza irão se destacar quando a economia do país voltar a avançar, além de conseguir sobreviver neste cenário.

Segundo o presidente da Secovi-SP (Sindicato da habitação), Flávio Amaury, apesar do momento ruim e dos dados sobre compra e venda de imóveis apontarem como um dos piores anos, foram 50,5% de queda em relação a maio do ano passado, a expectativa é de crescimento daqui pra frente, principalmente com as melhorias implantadas pelo Governo como as medidas para sanear o déficit público e o controle da inflação, é possível perceber uma retomada gradativa na confiança dos consumidores.






Website: http://www.novagrama.com.br/