São Paulo - SP--(
DINO - 08 dez, 2016) - No evento XVI PREMIO ABT, dia 30 de novembro, que aconteceu no FECOMERCIO na cidade de São Paulo, a SYSTEM INTERACT recebeu o TROFÉU OURO na Categoria de Inovação Tecnológica com o case "Portal Pacto: Solução Digital para Recuperação de Crédito".
O Portal Pacto, lançado em 2015, teve como conceito principal seguir as tendências do cenário atual da sociedade brasileira - 58% da população usa a internet, 102 milhões de internautas no Brasil e 60% milhões de pessoas estão inadimplentes.
A System Interact enxergou uma oportunidade de oferecer ao consumidor uma plataforma multicanal e inúmeras possibilidades de renegociação de dívidas. Com a facilidade de o consumidor negociar no seu tempo, de acordo com a sua condição financeira e momento do débito. Tudo de forma segura e sigilosa.
"A utilização do Pacto resulta na redução significativa dos custos operacionais, e, adicionalmente, o resultado do projeto confirmou que o portal é uma solução que traz outros benefícios positivos, pois permite liberdade e autonomia para o cliente escolher a forma e as condições de pagamento dentro dos parâmetros do credor. Um outro diferencial, é a combinação de canais selecionados para ativação dos clientes, o que potencializou e agilizou a recuperação de crédito", comenta Alberto Albano, COO da empresa.
Com o resultado obtido no projeto piloto, a System Interact instituiu o Portal Pacto como seu canal digital oficial para recuperação de crédito, que agora recebe o reconhecimento como solução digital inovadora.
Sobre a SYSTEM INTERACT
A System Interact atua há 20 anos no mercado, inova ao empregar esta inteligência na construção de relacionamentos entre empresas e clientes utilizando de forma estratégica a multicanalidade para recuperação de crédito, vendas e projetos especiais.
www.systeminteract.com.br Sobre o PORTAL PACTO
O Portal Pacto foi lançado em 2015 e faz parte das soluções da System Interact para recuperação de crédito.
www.portalpacto.com.br Sobre o PRÊMIO ABT
O PrêmioABT é o maior projeto de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente, validadas através da análise de cases que são submetidos a um corpo de jurados do mercado.
Na sua 16ª. Edição, o prêmio foi idealizado pela Garrido Marketing e é correalizado com o IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento e é dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em relacionamento com o cliente.
O PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer e disseminar as melhores práticas consolidadas por
www.premioabt.com.br As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.
Maiores informações a respeito (11) 3511-2929 ramal 9306 com Lígia V. Hernândez ?
ligia.hernandez@systeminteract.com.br ou Karina Cezar ?
karina.cezar@systeminteract.com.br.
*Fonte: 11ª edição da pesquisa TIC Domicílios 2015 Data: 13/09/2016
**Fonte: Matéria Exame - Serasa: Data: 12/07/2016
Website:
http://systeminteract.com.br