MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50798369&lang=pt
MANILA, Filipinas--(
BUSINESS WIRE)--7 de Fevereiro de 2014--No dia 8 de fevereiro de 2014, às 4h40 no horário de Manila, exatamente três meses após o tufão Haiyan ter atingido as Filipinas, o país lançará uma campanha global para expressar sua gratidão ao mundo pela corrente de apoio recebida depois dos efeitos devastadores do tufão.

In a show of appreciation, on February 8, the Philippines will launch a global "Thank You" campaign around the world to express its gratitude for the outpouring of support following the devastating effects of Typhoon Haiyan which hit three months ago. Using eye-catching images like this, and through social media, the Philippines encourages everyone to use the hashtag #PHthankyou to continue sharing their support and appreciation. (Photo: Business Wire)
Desencadeada por um sentimento avassalador de gratidão, fortemente expressado nas mídias sociais por exemplo, #PHthankyou , a onda de agradecimento foi capturada em uma campanha de
Obrigadocriada por Filipinos do mundo todo. Representando diferentes maneiras de expressar seus sinceros agradecimentos, várias mensagens e imagens nas mídias sociais mostraram ao mundo que o apoio e o incentivo externo fizeram e continuam a fazer, toda diferença nos seguidos esforços de reabilitação e reconstrução do país.
Na esperança de garantir que essa gratidão seja recebida por todos, o Departamento de Turismo das Filipinas criou uma mensagem de agradecimento que será exibida por meio de anúncios impressos e outdoors em locais icônicos ao redor do mundo, especificamente:
- Times Square, Nova Iorque, EUA
- Piccadilly Circus, Londres, Reino Unido
- Esquina entre a Potsdamer Platz e a Leipziger Platz, Berlim, Alemanha
- Galerias Lafayette (Mogador), Paris, França
- Cruzamento Shibuya, Tóquio, Japão
- Shopping center ION Orchard, Singapura
- Yonge-Dundas Square, Toronto, Canadá
- Darlinghurst, Sydney, Austrália
- Edifício Paiknam, Jung-gu, Seul, Coreia
Todas as pessoas ao redor do globo que tenham manifestado suas condolências e oferecido apoio, financeiramente ou de outra maneira, estão convidadas a testemunhar esta mensagem de agradecimento das Filipinas e a ajudar a compartilhar a profunda gratidão do país com o resto do mundo. Usando a hashtag #PHthankyou, pessoas do mundo todo podem continuar a compartilhar o seu apoio e apreço.
Sobre o Departamento de Turismo das Filipinas: O Departamento de Turismo das Filipinas é o principal órgão do governo responsável por incentivar, promover e desenvolver o turismo como uma importante atividade socioeconômica na geração de moeda estrangeira e empregos, e a divulgar os benefícios do turismo para os setores público e privado.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Photos/Multimedia Gallery Available: http://www.businesswire.com/multimedia/home/20140207005317/pt/
NOS ESTADOS UNIDOS:
Mitchell Communications Group
Sam Curly, 415-505-9064
Sam.Curley@mitchcommgroup.com
ou
NO CANADÁ:
APEX PR
Diane Bégin, 416-934-2116
dbegin@apexpr.com
ou
NA AUSTRÁLIA:
Closer Communications
Tatiana Marchant, +61 410 655 020
tatiana@closercommunications.com.au
ou
NO REINO UNIDO:
Shine Communications
Luke Bliss, 0207 100 7100
luke.bliss@shinecom.com