São Paulo--(
DINO - 28 fev, 2018) - Em virtude da presença marcante da NEC no mercado de segurança brasileiro e da liderança da empresa no fornecimento de sistemas de biometria digital em todo mundo, o executivo Wagner Coppede, diretor de Soluções e Engenharia, representará a companhia no painel do ISC Brasil 2018 (Feira e Conferência Internacional de Segurança), que terá como tema "Novas tecnologias de segurança de Big Data em cidades inteligentes".
O evento, que acontecerá de 6 a 8 de março, abordará o assunto nos âmbitos físico e eletrônico, privado e público, bem como no digital, com soluções para 12 diferentes verticais - indústria, construção, transporte e logística, varejo, hospitais, hotéis, bancos, aeroportos, agronegócio, universidades, shoppings e condomínios.
Nesta 13a edição, a questão da segurança digital será destaque entre as atividades. Na ocasião, a NEC foi convidada pelos organizadores para participar do painel, no dia 8 de março, às 16h, ao lado do Dr. José Roberto Castilho Piqueira, diretor da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP).
Segundo Coppede, atualmente, a sociedade conta com ferramentas tecnológicas que possibilitam o monitoramento inteligente como nunca houve antes na história. Com a fusão da Inteligência Artificial, soluções de Biometria Digital e Análise de Comportamento em Multidões, a sensação de segurança pode ser obtida sem um grande contingente de agentes na rua.
"A NEC tornou-se referência nessa área, entre outras razões, em virtude das soluções de identificação da empresa serem as mais rápidas e precisas do mundo, permitindo o monitoramento e identificação de pessoas e comportamentos em tempo real em multidões, suportando governos na proteção dos cidadãos, como o caso de reconhecimento de suspeitos na final da Champions League, em 2017, no Reino Unido. Na ocasião, o evento recebeu mais de 170 mil torcedores. Há também as plataformas de identificação de anomalias em multidões na estação de Ikebukuro, em Tóquio, que recebe diariamente 2,6 milhões de passageiros, e o monitoramento de arenas de futebol, como a de Medellín, na Colômbia, que reconhece os visitantes e mapeia o comportamento deles durante a permanência no local. O destaque, no Brasil, é o sistema nacional de monitoramento dos aeroportos internacionais, que busca suspeitos de evasão fiscal, implantado pela Receita Federal em câmeras de CFTV, que obteve retorno de investimento em menos de dois meses. Utilizadas juntamente com as tecnologias que fazem a gestão inteligente dos dados, essas plataformas conseguem suportar governos a alcançar resultados incríveis, com casos globais e nacionais de sucesso", explica Coppede.
Serviço:
Evento: ISC Brasil 2018 (Feira e Conferência Internacional de Segurança)
Data: de 6 a 8 de março de 2018
Horário: das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte, Pavilhão Azul - Rua José Bernardo Pinto, n°333, São Paulo/SP.
Mais informações:
http://www.iscbrasil.com.br' target='_blank' >
www.iscbrasil.com.brWebsite:
http://www.nec.com.br