Releases 11/11/2014 - 11:00

FMCOM concentra esforço no atendimento dos projetos de Relatórios de Sustentabilidade


SÃO PAULO, 11 de novembro de 2014 /PRNewswire/ -- Contribuir para a construção de uma comunicação criativa e eficaz é o objetivo da fmcom, agência que chega aos dez anos de atuação com uma carteira respeitável e projetos focados na geração de resultados. Em seu portfólio, os Relatórios Anuais ou de Sustentabilidade ocupam, desde sua origem, um ponto de destaque, onde os sócios têm presença participativa de ponta a ponta.


"Somos respeitados nesse segmento por termos alcançado, ao longo desses anos, uma metodologia de trabalho que confere os atributos necessários que um Relatório Corporativo precisa ter: ser um instrumento de comunicação eficaz de uma organização com seus diferentes públicos-alvo. Um canal que leve até os interlocutores um extrato real das suas melhores práticas e das suas iniciativas relevantes, seja no campo social, financeiro, ambiental e outros", explica Felipe Queen, sócio-diretor da fmcom.


A agência, que também tem presença consolidada nas áreas de comunicação interna, campanhas promocionais e branding, já está a todo vapor na prospecção dos projetos para essa área. "Temos uma década de experiência em administrar a complexidade desse tipo de projeto. Nosso time tem capacidade para entregar um trabalho de excelente qualidade e somos rigorosos em relação ao compromisso assumido com cada cliente", enfatiza Queen.


Entre os clientes já atendidos pela fmcom nesse segmento, destacam-se Banco Santander, Votorantim Industrial, Endesa Brasil, CPFL Energia e Brasilprev .


Mais informações para imprensa:Di Fatto Comunicação  A/C Ana Paula Ignacio  paula@difattocom.com.br  11. 5052-3004

FONTE fmcom