MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50873367&lang=pt
OSAKA, Japão--(
BUSINESS WIRE)--28 de Maio de 2014--A Panasonic Corporation (TOKYO:6752) abre um novo espaço de exposição do "Wonder Life-BOX 2020" no Panasonic Center Tokyo, seu showroom corporativo que serve como terminal central de comunicação global para oferecer informações completas sobre a empresa, suas ofertas e sua visão para o futuro. O novo espaço de exposição é projetado para apresentar a visão da Panasonic de um estilo de vida de qualidade em 2020 utilizando tecnologias em nuvem, incorporando o slogan da marca da empresa, "A Better Life, A Better World" ("Uma vida melhor, um mundo melhor)". A Wonder Life-BOX 2020 será aberta ao público aos sábados, domingos e nos feriados japoneses, com início em 7 de junho.

Digital Mirror (Photo: Business Wire)
A Panasonic está se esforçando para criar ""A Better Life, A Better World" ("Uma vida melhor, um mundo melhor)" para todos os clientes. Ao mesmo tempo, a empresa está intensificando seus esforços para mudar seu foco para o mercado B2B enquanto preserva seu DNA tradicional de eletrônicos de consumo. O "Wonder Life-BOX 2020" é parte da iniciativa da empresa para acelerar esses esforços. Sob o conceito de "um estilo de vida de qualidade que você vai amar - mais confortável, à sua maneira", a Panasonic propõe um novo estilo de vida com as seguintes características:
(1) | | Um novo estilo de vida com "Concierge de estilo de vida", que fornece serviços otimizados para cada indivíduo e cada membro da família através da análise "inteligente" dos três tipos de dados em nuvem: som, imagem e energia |
(2) | | Um novo estilo de vida para 2020, em que a comunidade e os serviços sociais são incorporados em colaboração com parceiros de negócios da empresa. |
| | |
Ao oferecer as informações mais recentes através do "Wonder Life-BOX 2020", a Panasonic irá desenvolver novos parceiros de negócios e estabelecer novos modelos de negócios, com base nos comentários dos clientes que experimentaram em primeira mão os estilos de vida futuros no mostruário.
| |
[Espaço de exposição] |
Entrada
|
| - | | Serviços de compartimentos inteligentes: Usando as informações de envio armazenadas em nuvem, o compartimento mantém o pacote refrigerado ou congelado, apoiando um serviço de entrega de 24 horas por dia, 365 dias por ano, o que elimina a necessidade de novas entregas. |
| - | | Serviços de suporte de segurança ao estilo de vida: Tecnologia de reconhecimento facial combinada com câmeras de segurança e redes em nuvem suportam serviços visita a domicílio, que poderão ser fornecidos com segurança e facilidade até mesmo enquanto você estiver ausente. |
| - | | Comunidade interativa: Equipada com um sistema de sinalização de comunidade digital que exibe e recebe informações da comunidade - de modo manual e anúncios locais, por exemplo, a entrada serve como um local de encontro para a comunidade, bem como um ponto de conexão entre a casa e a sociedade. |
| |
LDK e escritório privado
|
| - | | Voz interativa "Minha cozinha profissional": Esta cozinha torna o ato de cozinhar divertido, com um sistema de exposição apresentando sugestões de receitas de acordo com os ingredientes que você tem. Você pode cozinhar ao interagir com o sistema por voz e publicar suas receitas através da Web. |
| - | | Telas inteligentes integradas com design de interiores: Com uma tela inteligente, esta sala de estar/de jantar/cozinha (living/dining/kitchen, LDK) cria um ambiente propício para relaxamento e reunião familiar. A tela mostra um vídeo ao vivo adaptado aos gostos do espectador e permite ao usuário fazer reservas em restaurantes e monitorar o uso de energia em casa em tempo real. |
| - | | Escritório privado: Um espaço de escritório bem desenhado é equipado com um sistema de segurança, bem como iluminação e o ar condicionado otimizados para o usuário. |
| |
Banheiro e quarto de dormir
|
| - | | Navegação inteligente de saúde: O banheiro tem um espelho na parede, um monitor de composição corporal incorporado no chão e câmeras. Só por estar na frente do espelho, sinais de saúde, tais como peso, frequência cardíaca e doenças do couro cabeludo, serão verificados para ajudá-lo a permanecer saudável. |
| - | | Maquiagem e ajuste virtuais: O sistema detecta as condições da pele e dá dicas de maquiagem e antienvelhecimento. |
| - | | Verificação de qualidade do suporte ao sono confortável: O quarto de dormir está equipado com dispositivos, incluindo um radar de onda milimetrada que verifica se você está conseguindo um sono de qualidade e fornece iluminação ideal e condições do ar para ajudar no bom sono. |
|
[Visão geral da instalação]
|
Nome: | | Wonder Life-BOX 2020 |
Endereço: | | 3-5-1, Ariake, Koto-ku, Tóquio (em Panasonic Center Tokyo) |
Espaço total do piso: | | 400 m2 (1F: Aproximadamente. 290 m2, 2F: Aproximadamente. 110 m2) |
Uso: | | Salão de exposições |
Dias de abertura ao público: | | Sábados, domingos e feriados nacionais, começando sábado, 7 de junho (fechado às segundas-feiras) |
Ingresso: | | Grátis (reservas podem ser feitas no dia da visita no balcão de informações do centro) |
URL do site | |
http://panasonic.net/center/tokyo/floor/floor_01/index02.html
|
| | |
Sobre a Panasonic
A Panasonic Corporation é líder mundial em desenvolvimento e engenharia de tecnologias eletrônicas e soluções para clientes residenciais, não residenciais, aplicações móveis e pessoais. Desde a sua fundação em 1918, a empresa expandiu globalmente e hoje opera mais de 500 empresas consolidadas em todo o mundo, registrando vendas líquidas consolidadas de 7,74 trilhões de ienes para o ano encerrado em 31 de março de 2014. Empenhada na busca de novos valores através da inovação das linhas divisionais, a empresa se esforça para criar uma vida melhor e um mundo melhor para seus clientes. Para outras informações sobre a Panasonic, acesse o site da empresa, em
http://panasonic.net/.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Photos/Multimedia Gallery Available: http://www.businesswire.com/multimedia/home/20140527006730/pt/
Contatos com a mídia:Escritório global de relações públicasPanasonic CorporationTel: +81-(0)3-3574-5664 Fax: +81-(0)3-3574-5699Panasonic News BureauTel: +81-(0)3-3542-6205 Fax: +81-(0)3-3542-9018