Releases 16/06/2015 - 15:46

Plataforma de telefonia facilita o acesso a números únicos nacionais (0800 e 3003)


Rio de Janeiro, RJ--(DINO - 16 jun, 2015) - Já não é mais preciso aguardar pelos três meses, prazo das operadoras, para se ter um número único nacional. O Atende Simples (www.atendesimples.com), primeira plataforma brasileira em soluções de atendimento telefônico para pequenas e medias empresas, oferece os números 0800, 3003 e 4004 em apenas sete minutos. "Além de facilitar o relacionamento com os clientes, os números nacionais aumentam a área de abrangência e minimiza os custos. A empresa fica valorizada frente ao mercado e demonstrando preocupação com o cliente e profissionalismo no atendimento", diz André Santos, diretor de produto da Atende Simples.

O Atende Simples (www.atendesimples.com) também possibilita o encaminhamento das chamadas telefônicas para números fixos, celulares e ainda a opção de contar com o atendimento de uma telefonista treinada. Com isso, exclui problemas como perda de chamadas, recados que não são dados e até mesmo a falta de pessoal qualificado para atender o público.

Segundo André, a aposta da Atende Simples é o auto-serviço. "Em sete minutos o cliente se cadastra no site, adquire um número, configura de acordo com as suas necessidades, e começa a operar instantaneamente", explica. O custo mensal, de R$ 199, é revertido em créditos, que são recarregáveis e cumulativos.

Sobre:
O Atende Simples (www.atendesimples.com) é uma plataforma de soluções de atendimento para pequenas e médias empresas, que oferece além de números nacionais, a possibilidade de gerenciar todo o atendimento telefônico da empresa. Lançado em 2014, já conta com mais de mil clientes entre eles, Cantão, Redley, Brownie do Luis, Mundipagg, We Do Logos, Nu Bank, entre outros.
Website: http://www.atendesimples.com