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DINO - 08 mai, 2018) - A FICO, empresa de software analítico localizada no Vale do Silício, acaba de anunciar uma série de novas soluções para bancos que permitem o gerenciamento do ciclo de vida do crédito de uma maneira mais inteligente, rápida e simples. As inovações foram projetadas especialmente para ajudar os usuários a tornarem-se digitais, à medida que os bancos de varejo são impulsionados pela força da mobilidade, nuvem, análise e big data."Temos percebido mudanças notáveis no setor bancário nos últimos dois anos, à medida que os credores aceleram sua transformação digital e reinventam a experiência do cliente", afirma Tim VanTassel, vice-presidente da área de ciclo de vida de crédito da FICO. "Os credores estão engajados em uma corrida analítica para encontrar, encantar e reter os clientes certos, desenhando e implantando ofertas e experiências diferenciadas."Origine empréstimos usando estruturas de negociação otimizadasHá algum tempo, o setor financeiro tem como meta proporcionar aos consumidores múltiplas opções em tempo real e com sua mais recente inovação, a FICO tornou isso uma realidade. O FICO® Origination Manager agora interage perfeitamente com a Alternative Deal Structure (ADS) para avaliar milhares de ofertas alternativas e apresentar aos clientes um conjunto de opções diferenciadas em segundos."A FICO é o único fornecedor capaz de aplicar tecnologia de otimização para pesquisa em tempo real voltada para negócios que oferecem a máxima conveniência ao cliente, respeitando as políticas atuais de qualificação de preços e empréstimos", disse VanTassel. "No ano passado, lançamos o ADS direcionado ao financiamento de veículos, e com esse lançamento aprendemos muito mais sobre como organizar regras de elegibilidade para resultados ainda mais rápidos. Agora, incluímos também os empréstimos hipotecários e com isso, conseguimos fazer com que cada negócio possa ser comparado com milhares de opções de empréstimo. Isso nos permite responder rapidamente ao consumidor final a pergunta - qual a oferta que me convencerá e ser seu cliente agora?Gerencie clientes com mais agilidadeO FICO® Strategy Director, que fornece autoria e gerenciamento de decisão mais rápidos com configurações de indústria plug-and-play, se baseia no fluxo de processo de decisão comprovado do FICO® TRIAD® Customer Manager e agora está sendo oferecido também para o setor de telecomunicações. A solução Telco Service Management usa decisões analíticas para ajudar a fazer ofertas relevantes e lucrativas, reduzir a rotatividade e melhorar as decisões de financiamento do dispositivo. Ao mesmo tempo, novas configurações trazem as capacidades do TRIAD Customer Manager para a solução e fornecem uma migração simples para agilizar a adoção da nuvem. "O FICO® Strategy Director fornece decisões baseadas em análises para maximizar o relacionamento do consumidor com seu provedor de serviços", explicou VanTassel. "Ele ajuda a completar o ecossistema do ciclo de vida de crédito usando os mesmos dados, lógica de decisão e análise para manter a visão atual do cliente, o que pode, obviamente, ser introduzido em uma nova decisão de originação", detalha.Tome decisões melhores coletando pagamentosO FICO® Debt Manager FitAgent agora poderá filtrar grandes conjuntos de dados em tempo real de fontes internas ou externas, como discadores e outros sistemas de comunicação, usando o FICO® Decision Management Platform Streaming para gerar rapidamente insights poderosos que auxiliam no processo de coleta e recuperação."As melhoras na nossa solução de cobrança de dívidas foram projetadas para reduzir o número de locais que um agente de cobrança precisa pesquisar para obter as informações necessárias", disse VanTassel. "Isso também ajuda os agentes a saberem se estão fazendo a coisa certa em uma determinada situação para o cliente. Isso melhora a taxa de cura e a probabilidade dessa pessoa permanecer um cliente fiel".Melhorando a comunicação com o cliente utilizando inteligência artificial e nuvemO FICO® Customer Communication Services (CCS) fornece notificações automatizadas de voz, texto, e-mail e aplicativo móvel, escaláveis e bidirecionais. Essa solução ajuda bancos, empresas de telecomunicações, agências governamentais e serviços públicos de todo o mundo a se conectarem de maneira eficiente com seus clientes e resolverem casos suspeitos de fraude e pagamentos em atraso. A FICO colaborou com a AWS para levar o serviço de conversão de texto em voz da Amazon para o CCS."Usando o Amazon Polly, podemos criar e editar respostas de voz em segundos", disse VanTassel. "Podemos gerar gravações de voz para nossos sistemas IVR e produtos de notificação por voz com velocidade, o que é essencial para nossos clientes que trabalham em mercados dinâmicos e altamente regulamentados"."Fazemos milhões de contatos diariamente no mundo todo e a AWS nos permite dimensionar com alto desempenho, segurança e confiabilidade para acompanhar o crescimento dos nossos negócios. Em regiões em expansão como a Ásia-Pacífico, onde atualmente atendemos seis países, ela têm sido a combinação perfeita para clientes que precisam de velocidade, simplicidade e escala", destaca VanTassel.