São Paulo--(
DINO - 25 jun, 2018) - A SafetyDocs, empresa especializada na organização e gestão de licenças via plataforma online, lança sua nova solução de gerenciamento documental na nuvem direcionado especificamente para shoppings, lojistas, condomínios comerciais e seus condôminos, Por meio do SD Shopping, os administradores dos estabelecimentos, lojistas e condôminos poderão acompanhar, em tempo real, por meio de qualquer tipo de computador, tablet ou smartphone, a situação da documentação de cada loja, com uma visão totalmente 360º do processo.
"Toda a documentação do lojista é controlada e fica guardada na nuvem, gerando diversos gráficos gerenciais, histórico de ocupação e de projetos de instalações, trazendo economia de tempo de ocupação e de elaboração de projetos. Todas as informações estão centralizadas em um único ambiente que pode ser acessado de qualquer lugar por login e senha personalizados", destaca Ingrid Polini, diretora da SafetyDocs.
Desenvolvida por profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado de licenças/permits, a solução dispensa a utilização de rede, servidores, licenças de usos de softwares auxiliares e administradores de rede, por ser 100% web. Todo o sistema é gerenciado por uma equipe especializada que avisa sobre todos os prazos das documentações de cada loja, reduzindo a chance de f?scal?zação ou multas.
"É muito fácil esquecermos de renovar um documento ou inspeção, mas uma coisa tão pequena pode acabar interferindo seriamente no negócio, com multas milionárias ou até lacrando o shopping/condomínio ou custos de manutenção corretiva inesperados. Dessa maneira, a prevenção sempre faz diferença significativa no orçamento", comenta Ingrid.
Essa maior acessibilidade e organização das informações reduz os riscos de retrabalho, perdas e erros porque oferecem uma visão mais clara aos clientes de todo o processo, possibilitando decisões mais dinâmicas e com maior antecedência. Além disso, a plataforma SD Shopping é totalmente segura, com acesso diferente para cada usuário e com todas as informações salvas no Cloud, com múltiplos backups.
Conheça um pouco mais sobre o sistema SD Shopping
Tenha em vista todos os documentos da sua operação
É muito fácil esquecermos de renovar um documento ou inspeção, mas uma coisa tão pequena pode acabar interferindo seriamente no negócio, com multas milionárias ou até lacrando o shopping/condomínio ou custos de manutenção corretiva inesperados. O preventivo sempre traz diferença significativa no orçamento.
Utilize sistemas de gestão de unidades
Sistemas como o SafetyDocs trazem muito mais segurança para os gestores e eficiência pra equipe. Visto que toda a documentação do lojista é controlada e fica guardada na nuvem, gerando diversos gráficos gerenciais, histórico de ocupação e de projetos de instalações, trazendo economia de tempo de ocupação e elaboração de projetos, linguagem única centralizado em um único ambiente que pode ser acessado de qualquer lugar por login e senha personalizado, já que o SafetyDocs é um sistema Cloud.
Visão de ocupação e pendências documentais
É possível pelo sistema de gestão observar a ocupação do edifício/shopping de maneira individualizada ou global, possibilitando contemplar ocupação, unidades em obras ou com pendências documentais, com gestão de % de regularidade das unidades.
Visão segregada das áreas comuns e administrativas
O Safetydocs permits conjuntamente com o Safetydocs Shopping/Condomínio controla desde documentos operacionais, regulatórios e de gestão, orientando com antecedência a necessidade da preparação de uma renovação de licença ou manutenção predial, envolvendo responsáveis por cada etapa da tarefa a ser desenvolvida e alertas de prazos de cada uma das etapas.
Possibilidade de visão 360º de todas etapas gestão
O sistema permite a visão 360º documental do condomínio/shopping, bem como lojas/unidades autônomas, com gráficos gerenciais e análise de riscos envolvidos em cada etapa, e follow up de próximos passos e responsáveis por cada etapa.
Sobre a SafetyDocs
A SafetyDocs atua na gestão de documentos imobiliários e corporativos (licenças/permits) de maneira centralizada e descomplicada. Todo o gerenciamento da documentação é feito 100% online por meio de uma plataforma cloud (na nuvem), trazendo maior segurança, agilidade e acessibilidade das informações pelos clientes.
Voltado para uma visão gerencial, todos os processos ficam centralizados para que a liderança das empresas tenha uma visão macro de todas as etapas na obtenção da licença ou alvará, facilitando a agilidade e a assertividade na tomada de decisões.
Além de reduzir custos administrativos, a gestão online de licenças e permits também possibilita o melhor controle e planejamento da empresa, reduzindo riscos, como perda de prazos, retrabalhos, fiscalização e multas.
Desenvolvida por profissionais com mais de 20 anos de experiência, a SafetyDocs já atua no dia a dia da gestão de licenças e alvarás de companhias de diversos setores, como varejo, engenharia, facilities, proprietários de imóveis, educacional, hospitalar, entre outros segmentos. Está à frente da companhia a ultramaratonista Ingrid Polini.
As funcionalidades do sistema da Safetydocs
? O sistema armazena documentos em cloud podendo ser acessado de qualquer lugar e por qualquer pessoa autorizada por níveis de hierarquia
? Com o sistema, o cliente começa a ser avisado sobre o prazo das renovações de licenças e documento do seu negócio bem antes da data para se planejar e evitar atrasos
? Possibilita o acesso simultâneo de múltiplos usuários e de unidades, além de oferecer uma lista mestra de documentos que cada negócio deveria ter para regular perante aos órgãos públicos
? O cliente pode acompanhar facilmente cada negócio passo a passo e traçar estratégia e metas para alcançar a regularidade, deixando a visão estratégica de investimentos e ações com a matriz de riscos.
? Gestão e controle de notificações e intimações para atendimento dentro do prazo legal, além da gestão de custos de manutenção e obtenção de licenças.
Website:
http://www.safetydocs.com.br