Orlando, Florida--(
DINO - 24 jun, 2017) - "Clientologia Supreme" foi desenhado por Claudemir Oliveira, PhD, presidente e fundador do Seeds of Dreams Institute, empresa fundada nos EUA em 2006. Este programa de negócios acontece nos Estados Unidos durante uma semana inteira (temos uma versão de 1 dia fora dos Estados Unidos que se chama Clientologia Master). Claudemir também desenhou os conceitos de programas de negócios "Turismologia", "Guestologia", "Varejologia", entre outros, tornando seus programas de negócios estudos aprofundados de casos de sucesso de empresas como Apple, Harley Davidson, Nordstrom, Starbucks (Varejologia), Four Seasons Hotels and Resorts, Disney, Universal Studios, SeaWorld (Turismologia), etc.Clientologia Supreme é, então, um programa de negócios onde nos aprofundamos nos cases de sucesso das maiores empresas americanas.
Todos os programas têm como foco a excelência em serviços tanto do ponto de vista do cliente interno (colaboradores) quanto do ponto de vista do cliente externo (clientes). Daí o neologismo "Clientologia Supreme" que pode ser traduzido como "a ciência, o estudo aprofundado do cliente, tanto interno quanto externo, sob o ângulo da excelência em serviços, encantamento ao cliente. É a ciência que cria, mantém e fideliza os clientes".
É um programa intensivo, prático e dinâmico, com mais de 8 horas diárias de treinamento interno e externo. Não há tempo para compras e não necessariamente veremos todas as atrações dos parques pelo caráter e rigor do treinamento. É o único programa que foca na nova ciência da Psicologia Positiva (desenvolvida por cientistas da Harvard e Pennsylvania University), foco do doutorado de Claudemir Oliveira. O programa valoriza o conhecimento trazido pelos diferentes segmentos de líderes presentes.
Para outras informações:
info@seedsofdreams.orgWebsite:
http://www.seedsofdreams.org