PARIS, 16 de setembro de 2015 /PRNewswire/ -- A Vocalcom, fornecedora global de software de central de atendimento em nuvem e tecnologia de aceleração de vendas, anunciou o lançamento da Click2Start para o mercado de PMEs. Essa verdadeira solução em nuvem simplifica a instalação ou a modernização da central de atendimento para pequenas e médias empresas e permite que elas aproveitem soluções atualizadas sem a necessidade de capital inicial ou investimentos adicionais em TI.
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Disponível para até trinta usuários, a Click2Start é uma central de atendimento em nuvem de servidor com hospedagem múltipla e compatível, que oferece todos os benefícios de um software de central de atendimento empresarial sem o custo ou o incômodo inerentes, o que significa que as empresas podem investir o dinheiro em sua expansão e escalar o uso da Click2Start para suportar esse crescimento.
Em relação à simplicidade, nenhuma central de atendimento se assemelha a nosso software como serviço (SaaS). Tudo o que você precisa é de um computador e uma conexão à internet. A Click2Start da Vocalcom fica totalmente funcional em cinco minutos e habilita agentes remotos e que trabalham em casa, de forma que todos os usuários possam se conectar ao mesmo sistema, independente de sua localização geográfica. Não é necessário telefone ou hardware.
Com a Click2Start da Vocalcom, os profissionais de vendas e prestação de serviços se beneficiam com uma solução valiosa de atendimento ao cliente que permite que as empresas aprimorem seu desempenho de maneira contínua, conquistem mais clientes e ofereçam um serviço de atendimento ao cliente personalizado em um só lugar.
Uma única tela proporciona contexto e informações importantes sobre o cliente, orientando os agentes a uma resolução consistente ao fornecer esses dados valiosos e permitindo que eles se envolvam e deem suporte aos clientes.
Com recursos como identificador de chamadas aprimorado, IVR, roteamento baseado em habilidades, telas sobrepostas de CTI, espera virtual, gravação de chamadas, discagem preditiva, análise de negócios e automações inteligentes, conquistar novos clientes ou fazê-los feliz nunca foi tão fácil.
Os gerentes podem monitorar e agir enquanto estão na rua. As informações do identificador de chamadas na tela proporcionam o conhecimento imediato de dados do cliente e aprimoram a experiência dos clientes e dos agentes. O roteamento baseado em habilidades direciona as chamadas ao agente correto. A discagem inteligente proporciona à equipe de vendas mais tempo de conversa com potenciais clientes. Tudo é automaticamente registrado em seu CRM. Além disso, há uma interface multicanal para a equipe de vendas, para aumentar a facilidade de uso e a produtividade dos agentes.
"Estamos felizes por lançar a Click2Start para ajudar as PMEs a acelerarem seu crescimento e ficarem à frente da concorrência", afirmou Anthony Dinis, diretor geral da Vocalcom. "A Click2Start da Vocalcom oferece soluções de centrais de atendimento criadas especialmente para proporcionar a simplicidade e as vantagens operacionais da nuvem. A Click2Start abre uma grande variedade de possibilidades e opções para pequenas e médias empresas que não contam com grandes orçamentos para investir ou com a equipe necessária. Nossa solução ajudará as equipes de vendas e de prestação de serviços a aproveitarem seu tempo ao máximo e a pensarem grande, mesmo que estejam apenas começando."
Sobre a Vocalcom
A Vocalcom é uma fornecedora global de tecnologia em nuvem que ajuda as empresas a conquistarem mais clientes, atenderem melhor e crescerem mais rápido. Com mais de 3.600 clientes em 47 países, a Vocalcom é uma das empresas mais importantes de software de central de atendimento em nuvem, experiência do cliente omnicanal e tecnologia de aceleração de vendas.
Contato: Myriam Ghedas, +33155373050, m.ghedas@vocalcom.com
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FONTE Vocalcom