Releases 21/11/2013 - 08:11

GfK lança processo de inovação estratégica de ponta a ponta, baseado em drivers de decisões de


O Innovation Roadmap da GfK orienta a estratégia completa de inovação, entregando poderoso pipeline de inovação e abrangente modelo de ativação

NUREMBERG, Alemanha--(BUSINESS WIRE)--21 de Novembro de 2013--A GfK anuncia hoje o lançamento do GfK Innovation Roadmap: um processo de inovação estratégica de ponta a ponta que orienta todo o caminho para a inovação de uma organização - desde os planos de crescimento ao lançamento por meio da exploração da dinâmica do mercado, identificação das oportunidades de mercado, e possibilidades de impacto no mercado. Esse processo de inovação usa resultados focados em cada etapa de inovação, fornecendo planos de crescimento exequíveis, um pipeline de atraentes iniciativas de inovação e um modelo para ativação.

"Uma das principais características do GfK Innovation Roadmap é ser um derivado de nossa estrutura única e holística de análise de mercado. Esse processo de pioneirismo no mercado nos permite capturar e analisar o dinâmico relacionamento entre as necessidades dos consumidores e os benefícios oferecidos pelo mercado, para então avaliá-los tendo como comparação as competências e os ativos de uma organização," diz Marilyn Raymond, Diretora Global de Market Opportunities & Innovation da GfK. "Dessa maneira, o GfK Innovation Roadmap adota uma abordagem ímpar, potencializando previsões para identificar oportunidades de inovação estratégica futuras".

O GfK Innovation Roadmap é um processo que inclui cinco etapas de resultados, cada uma criada para concentrar e desenvolver esforços de inovação em todas as fases do processo de inovação, da estratégia à criação, avaliando e projetando:

  • Mapa de mercado futuro as oportunidades de mercado do futuro, fundamentadas em territórios de benefícios emocionais
  • Plataformas de inovação estratégica competências empresariais de uma organização, alinhadas às oportunidades de mercado de forma a definir plataformas próprias de crescimento
  • Experiências atraentes propostas de experiências novas, garantindo a entrega efetiva dos benefícios desejados
  • Plano de gestão da inovação mistura de propostas otimizadas para impacto máximo de mercado e ROI elevado.
  • Guia de inovação estratégica pipeline sequenciado de experiências novas e atraentes para introduzir no mercado, validadas por critérios de mercado, com plano de ativação.
Mais detalhes e contatos relacionados ao GfK Innovation Roadmap estão disponíveis no site www.gfk.com/br/innovation-roadmap

GfK
Lucia Godoy
Regional Marketing Director, Latin America
+55 11 2174 3826
Lucia.Godoy@gfk.com