-- Criadora celebra produtos icônicos e momentos autênticos dos artigos da Levi's®
SÃO FRANCISCO, 30 de junho de 2014 /PRNewswire/ -- A marca Levi's® anunciou hoje o lançamento de sua nova campanha mundial da marca, a "Live in Levi's®", o primeiro trabalho desenvolvido a partir de uma colaboração criativa única e personalizada entre a FCB -- Foote, Cone & Belding, a The House Worldwide e a marca Levi's®. Inspirada por milhões de histórias contadas por consumidores sobre as coisas que fazem, usando sua Levi's®, a campanha abarca plataformas digitais e sociais, TV, cinema e impressos globalmente, com o propósito de envolver e estimular profundamente os consumidores, através de eventos da vida real e virtuais, bem como de experiências em dispositivos móveis e nas lojas.
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No coração da nova campanha está a celebração de momentos "Live in Levi's®" da vida real -- de primeiros encontros e primeiros nascimentos a rodeios e viagens de carro e todos os dias da vida. Apresentando a nova coleção de Outono 2014 (Fall 2014), a campanha destaca o jeans 511? Slim da Levi's® para homens e o jeans Revel? da Levi's® para mulheres, além de produtos icônicos recriados, como o jeans 501®, a camisa western e a jaqueta Trucker. A nova linha honra o espírito, a atenção aos detalhes e a habilidade artesanal do bem-amado original.
"A 'Live in Levi's®' é mais que uma campanha, é uma nova direção otimista que revigora a alma da marca Levi's®. A energia, a narrativa e a icônica roupa jeans no centro dessa iniciativa irá reforçar o que os fãs de longa data da Levi's® gostam da marca e servem para atrair novos fãs em todo o mundo. Estamos celebrando o espírito eternamente otimista e o produto icônico que tornam a marca Levi's® grande e relevante para sempre", disse a CMO (chief marketing officer) da marca Levi's®, Jennifer Sey. "Assumimos o compromisso de celebrar a autoexpressão autêntica, bem como a categoria definidora dos produtos que incorporam o individualismo e a autoexpressão. A 'Live in Levi's®' reafirma, com confiança e orgulho, que as roupas da Levi's® são, de fato, para quem não é apenas ninguém", declarou.
Mais de 140 anos depois de inventar o blue jean, uma coisa ficou clara: as roupas da Levi's® são amadas pelas pessoas que as usam, de presidentes a estrelas do cinema, de fazendeiros a ícones da moda, de empreendedores ao homem comum. Essa campanha objetiva capturar o espírito da marca icônica, que sempre foi a personificação dos eventos de seu tempo.
"A autenticidade está na essência da marca. A Levi's® inventou o blue jean e a 'Live in Levi's®' captura o que significa usá-lo", disse o CCO (chief creative officer) da FCB West, Eric Springer. "A campanha mostra a alegria contagiosa que vem do viver sem hesitação. Sua roupa da Levi's® é uma cúmplice na história que se desenrola conforme você vive", afirmou.
No primeiro plano da campanha "Live in Levi's®" está uma abordagem digital inovadora, que deverá servir para envolver e estimular a ampla comunidade global de fãs da Levi's® em torno de suas experiências compartilhadas. Um filme social, que exibe as histórias de pessoas e produtos, que nenhuma outra marca pode contar, será lançado no início de agosto. Um spot para televisão e cinema, dirigido por Fredrik Bond e com uma trilha sonora do músico de voz abrasiva de blues rock Jamie N. Commons, celebra os indivíduos que estão vivendo e se divertindo com seus produtos da Levi's®. O spot irá ao ar a partir do final de julho em telas de cinema em todo o mundo.
A campanha com impressos e outdoors coloridos foi produzida por Jason Nocito e captura uma sensação de euforia crua e uma confiança resoluta. Slogans especiais como "For everybody who's not just anybody" (Para quem não é apenas ninguém) e "Look good on your way to what's next" (Pareça bem a caminho do que virá a seguir) estão no centro da campanha. Em agosto, veículos impressos da moda, música, esportes e cultura irão apresentar a nova coleção Outono 2014. Além disso, outdoors criativos serão exibidos no final de julho em mercados essenciais, como Nova York, São Francisco, Londres, Paris, Berlim, Xangai, Hong Kong, Cidade do México, Mumbai e Tóquio, além de outras cidades importantes no mundo.
SOBRE A FCB Com mais de 140 anos de expertise em comunicações, a rede mundial da FCB tem 150 escritórios em 90 países, com mais de 8.000 pessoas, e faz parte da Interpublic Group of Companies (NYSE:IPG). Para mais informações, visite
http://www.fcb.com. Siga-nos no Twitter e Instagram (@FCBglobal) e no Facebook (FCB Global).
SOBRE A THE HOUSE WORLDWIDE A The House Worldwide foi estabelecida em março de 2013, para trazer ao mercado uma rede global de comunicações com uma diferença. Talentos experimentados, atraídos de todos os canais e disciplinas das comunicações, oferecem aos clientes soluções estratégicas criativas, de classe mundial, com serviço pessoal de alto nível.
Parcerias estão sendo formadas com algumas das mais inovadoras empresas de comunicações do mundo, incluindo a Digital Luxury Group, CumminsRoss, Red 212, ChinaMADRID, Kitchen 8, Change, Prime PR, PATH, ToscaHouse, Noah London, Rhino Worldwide e Equizone Global. A rede tem criado campanhas publicitárias through-the-line (através da linha) para a marca de produtos sofisticados para cabelo ghd, para a marca de carros esportivos luxuosos Maserati e para a fabricante de champanha Laurent-Perrier. No primeiro trimestre de 2014, ela fechou uma sequência de novos negócios, como com as comunicações mundiais de marketing da Levi's, com a fabricante número um do mundo de computadores Lenovo e com a varejista Argos do Reino Unido. Para mais informações, visite
http://www.thehouseworldwide.com.
SOBRE A MARCA LEVI'S®A marca Levi's® resume o estilo clássico americano e o desprendimento fácil. Desde sua invenção pela Levi Strauss & Co., em 1873, o jeans da Levi's® se tornou a roupa mais reconhecida e imitada do mundo, capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por gerações. Hoje, o portfólio da marca Levi's® continua a evoluir através de um pioneirismo inexorável e um espírito inovador, inigualáveis no setor de vestuário. Nossa variedade de roupas e acessórios jeans destacados está disponível em mais de 110 países, permitindo a indivíduos de todo o mundo expressar seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a marca Levi's®, seus produtos e lojas, por favor, visite o site levi.com.
SOBRE A LEVI STRAUSS & CO. A Levi Strauss & Co. é uma das maiores empresas de vestuário de marca do mundo e líder mundial de mercado em roupas jeans. A empresa cria figurinos e comercializa jeans, roupas descontraídas e acessórios relacionados para homens, mulheres e crianças sob as marcas Levi's®, Dockers®, Signature by Levi Strauss & Co.? e Denizen®. Seus produtos são vendidos em mais de 110 países, através de uma combinação de cadeias de lojas, lojas de departamentos, lojas online e de sua presença mundial em aproximadamente 2.800 lojas varejistas e shop-in-shops. As receitas líquidas do ano fiscal de 2013 da Levi Strauss & Co. foram de $ 4,7 bilhões. Para mais informações, visite
http://levistrauss.com.
FONTE Levi Strauss & Co.