São Paulo, SP--(
DINO - 08 mai, 2017) - O aplicativo francês de relacionamento, AdoteUmCara, conhecido pelo seu conceito irônico e bem-humorado, criou uma estratégia de comunicação ousada e criativa para o lançamento da mais nova produção FOX Networks Group Brasil, a série Prata da Casa.A trama, que será exibida na FOX, conta a saga do medalhista olímpico Sério Henrique (SH), vivido por Rodrigo Pandolfo, que descobre uma traição de sua esposa. Desiludido, sem emprego e falido, mas sem desistir de encontrar um novo amor, SH se joga nas redes sociais e por meio de aplicativos de paquera conhece diferentes mulheres, enfrentando a cada episódio uma série de situações cômicas e inesperadas."A possibilidade de termos a divulgação da primeira sitcom nacional da FOX em parceria com Adote um Cara foi muito importante para trazer um pouco daquilo que o nosso conteúdo vai tratar durante a série, buscando trazer a história do Sergio Henrique, nosso personagem principal, para interagir com nossos fãs também na vida real, assim como outros projetos, apoiando a mentalidade que temos atualmente na forma de comunicar nossos conteúdos. Também mostra o potencial que temos em termos criativos e digitais, não só para campanhas próprias, mas também para trabalhos com todos os nossos parceiros comerciais", comenta Guilherme Barbato, Gerente de Marketing Digital da FOX Networks Group Brasil.Para a divulgação da série com uma estratégia cruzada, o canal e o app de encontros optaram por disparar na imprensa uma série de notícias em formato de publieditorial que trouxeram o personagem Sérgio Henrique para a vida real. SH ganhou perfis em diferentes redes sociais e se encontra também "disponível para a adoção" na página de destaque do AdoteUmCara como o "Produto do Mês". As usuárias da plataforma de encontros tiveram a possibilidade de colocar Sérgio Henrique em seu carrinho de compras, podendo assim interagir com ele."A série Prata da Casa é divertida, irreverente e tem muita sinergia com o AdoteUmCara. Ficamos muito contentes por fecharmos essa parceria com a FOX e temos certeza que muitos dos nossos usuários se identificarão com as peripécias do Sergio Henrique", declara Alan Bento, Gerente de Marketing do AdoteUmCara.O que é AdoteUmCara.com.br?Fundado em 2007 por Manuel Conejo e Florent Steiner, o AdopteUnMec.com se tornou um verdadeiro fenômeno na sociedade francesa. Desde então, a plataforma expandiu-se para 10 países, chegando ao Brasil em novembro de 2013.Os códigos tradicionais de sedução sempre colocaram a mulher como passiva no papel da conquista: o AdoteUmCara acaba com esses códigos e inverte essa relação. Porque em 2017, uma mulher que dá o primeiro passo, não deve mais ser considerada como fácil.Por não serem assediadas, as mulheres ficam mais à vontade para escolher os caras com quem desejam falar, utilizando recursos que só o AdoteUmCara tem. Na plataforma, o homem só pode trocar mensagens se for escolhido pela mulher, mas tem a opção de mandar charmes para chamar sua atenção.Além disso, os usuários têm a possibilidade de encontrar pessoas com muito mais afinidade, gostos e estilos parecidos. Além da busca por localização, a plataforma tem a opção da busca por hashtags e por comando de voz, a Iris ®.