São Paulo,SP--(
DINO - 02 jun, 2016) - Criada por três brasileiros, a Goodticket (
www.goodticket.mobi) desenvolve tecnologias em pagamentos móveis que buscam reduzir custos e desburocratizar os processos de contratação de serviços de vale alimentação e refeição para o empregador. Acabando com a emissão de cartões plásticos e talões de benefício em papel.
Através uma prática plataforma WEB, o contratante pode gerenciar de forma simples, adicionar crédito, usuários e monitorar todos benefícios cedidos pela sua empresa.
Além de contar com diversos tipos de planos específicos para cada tipo de empresa, a Goodticket possui uma modalidade freemium, onde empresas com até 15 funcionários não precisam arcar com mensalidades. Com isso, a Goodticket espera que um maior número de micro e pequenas empresas possam fornecer benefícios aos seus funcionários, o que reduziria encargos e impostos.
Já o usuário, realiza o pagamento diretamente do seu smartphone, usando o aplicativo junto ao estabelecimento de forma rápida e segura.
Um dos maiores diferencias de mercado é a inclusão de estabelecimentos que até hoje nunca imaginariam aceitar esta forma de pagamento, como Foodtrucks e até mesmo o pipoqueiro no parque, que passarão a poder vender seus produtos e receber diretamente no seu smartphone.
Estes estabelecimentos afiliados a Goodticket têm controle total de suas vendas, com isso podem oferecer cupons e promoções exclusivas para consumidores fiéis.
Aceito em mais de vinte mil estabelecimentos via redes adquirentes e sistema mobile, a Goodticket chegou para transformar não só o mercado uruguaio, mas visa atingir escalonamento rápido em toda América Latina até o final de 2016.
A empresa chega ao mercado justamente em um momento de expansão das Fintechs, sobre o mercado brasileiro, os desenvolvedores: Caio Rolim CEO, Welington Rassweiler COO e Alexandre Godoy CMO dizem já estar em negociação com redes adquirentes e possíveis parceiros para disponibilizar o serviço também no Brasil.
Website:
http://www.goodticket.mobi