(
DINO - 27 jul, 2018) - O Catarina Fashion Outlet ? primeiro Outlet concebido, desenvolvido e implantado pela
JHSF ? apresenta mais uma novidade: uma promoção especial para o dia dos pais. Neste ano, as comemorações acontecerão no dia 12. Entretanto, a partir de hoje- 27 de julho- a ação nomeada "Compre e Concorra" do shopping paulista, já estará ativa. Nela, cada R$ 250 em compras dão direito a um cupom para concorrer a vales-presentes no valor de R$ 5 mil cada. Para participar da promoção ? aberta até o dia 12 de agosto ? basta ir até o balcão de atendimento do Outlet e solicitar a troca das notas fiscais das compras feitas no empreendimento da JHSF por cupons. O sorteio dos ganhadores será realizado no dia 14 seguido. Não esqueça, porém, de conferir o regulamento e as lojas que fazem parte da ação, através do site
www.catarinafashionoutlet.com.br. Deslocamento gratuito Ainda como parte da
campanha de dia dos pais do Outlet da JHSF, o Catarina planejou oferecer deslocamento gratuito aos clientes durante o período da promoção. O shopping, localizado no km 60 da rodovia Castelo Branco, no município de São Roque, em São Paulo, disponibilizará um serviço de transporte sem custos aos passageiros ? o chamado Expresso Catarina. Os ônibus, equipados com ar condicionado, sairão em direção ao Catarina Fashion Outlet de três pontos da capital paulista ? do Terminal Rodoviário da Barra Funda (entre as plataformas 6 e 8, Lado Norte); da região da Paulista (Rua Carlos Comenale, esquina com a Rua Itupeva); e do Pacaembu (Avenida Dr. Arnaldo, nº 1.432, saída do Metrô Sumaré). Os horários de partida estão marcados sempre para às 9h30min, e os de retorno para às 16h.Para agendar o serviço de transporte gratuito disponibilizado pelo empreendimento da JHSF é preciso, no entanto, seguir alguns passos simples. São eles: entrar no site do
Catarina Fashion Outlet, clicar na guia "Transfer Gratuito", no canto superior direito da página, e fazer a reserva, mediante cadastro. Mas fique atento, pois há limite de poltronas. Bem por isso, a reserva deve ser efetuada com antecedência, no máximo até às 15h do dia útil anterior ao desejado. Ou seja, se a intenção é usar o transporte gratuito no sábado, o cadastro precisa ser feito até às 15h da sexta-feira, conforme a disponibilidade de vagas.Catarina Fashion OutletInaugurado em outubro de 2014, em São Paulo, o Catarina Fashion Outlet, atualmente, possui em seu espaço mais de 100 lojas de moda feminina e masculina, esportes, eletrônicos, casa, decoração e alimentação. O Outlet conta com marcas nacionais e internacionais, entre elas estão a Adidas, Burberry, Carolina Herrera, Calvin Klein, Carmen Steffens, Cris Barros, Cecília Dale, Dolce&Gabbana, Ermenegildo Zegna, Giorgio Armani, Guess, Hugo Boss, Michael Kors, Mixed, Montblanc, Nike, Osklen, Rimowa, Tory Burch.Ainda, a unidade pop-up da SUB ? loja que reúne importantes marcas de moda praia do Brasil ? é uma das presenças mais recentes no shopping da JHSF. Ela instalou-se como uma pop-up store (loja temporária), mas deve migrar para loja fixa ainda este ano. A unidade da SUB pode ser encontrada próximo ao fraldário do Catarina, entre a Casa Natuzzi e o Café Pilão. A categoria moda praia do Catarina Fashion Outlet também conta com lojas como Adidas, Blue Beach e Track & Field.JHSFA
JHSF nasceu no ano de 1972, em São Paulo, fundada pelos irmãos Auriemo ? Fábio e José Roberto ? que, na época, tinham, também, mais dois sócios. A empresa ganhou o nome inicial de JHS Construção e Planejamento Ltda. e operava prestando serviços de construção. Já, hoje em dia, a chamada JHSF atua nos setores de shopping centers, incorporação imobiliária, hotelaria e gastronomia. O negócio dos irmãos Auriemo já foi responsável pelo desenvolvimento e investimento em mais de seis milhões de metros quadrados em empreendimentos de alto padrão em diversas cidades brasileiras. A JHSF também foi quem construiu, no ano de 2001, o shopping Metrô Santa Cruz, que fica na capital paulista. Trata-se do primeiro do Brasil a ser integrado a uma estação de metrô. Cinco anos depois, em 2006, a companhia lançou, ainda, o complexo Cidade Jardim, onde estão o shopping Cidade Jardim ? que é a principal referência no mercado de luxo do Brasil ? além de nove torres residenciais do Parque Cidade Jardim, um dos condomínios mais sofisticados de São Paulo, e três torres comerciais.
Outro negócio adquirido pela JHSF foi a participação majoritária no Hotel Fasano, isso em 2007. Mais tarde, em 2014, o empreendimento dos Auriemo assumiu o controle acionário dos restaurantes do grupo. Nos anos mais recentes, a JHSF investiu, ainda, em condomínios residenciais de veraneio de alto padrão e no complexo Horto Bela Vista, em Salvador, na Bahia. A corporação também controla o shopping Ponta Negra, um dos principais de Manaus, na Amazônia.