Releases 27/07/2018 - 09:13

Torcedores ganham com a Visa na 2018 FIFA World Cup Russia?


SÃO FRANCISCO--(BUSINESS WIRE-DINO - 27 jul, 2018) -
Visa (NYSE: V), parceira oficial de serviços de pagamento da FIFA, anunciou hoje os resultados finais para a FIFA World Cup?, mostrando o impacto positivo do torneio nas 64 partidas jogadas na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho de 2018.

Em geral, a tecnologia de pagamento sem contato - inclusive os pagamentos feitos usando cartões sem contato, dispositivos móveis ou vestíveis - foram centrais, aumentando nas cidades sede durante o torneio. Durante a FIFA World Cup?, os pagamentos sem contato chegaram a 45% de todas as compras com Visa nas 11 cidades sede. Os torcedores da Polônia fizeram maior número de compras sem contato nos estádios, fazendo 74% das transações com Visa usando a tecnologia sem contato.

"Ser a parceira exclusiva de serviços de pagamento na FIFA World Cup? teve um impacto demonstrável nos negócios e na marca da Visa," disse Lynne Biggar, diretora de marketing e comunicações da Visa Inc. "No torneio, estreamos tecnologias inovadoras de pagamento que melhoraram a experiência dos torcedores e guiaram nossas prioridades globais. Enquanto isso, entre os bilhões de torcedores que assistiram nas telas em todo o mundo, pudemos conduzir a preferência da marca Visa por uma campanha de mídia multicanal diversa e de alto impacto."

Turistas estrangeiros gastam mais que os torcedores russos

Os dados da Visa ilustram o impacto econômico que a FIFA World Cup? traz para o país sede. Durante o torneio, viajantes internacionais gastaram mais que os russos durante os jogos, especificamente os titulares de cartões Visa internacionais gastaram 15% mais no total nos estádios do que os titulares de cartões russos. O aumento dos gastos dos viajantes internacionais impactou positivamente as categorias relacionadas com o turismo, com as três maiores categorias sendo hospedagem, linhas aéreas e restaurantes.

No fim, os espectadores da partida final foram os maiores gastadores de todos: a partida entre França e Croácia no dia 15 de julho teve o maior volume de pagamentos entre as 64 partidas.

A Visa ampliou sua marca através das campanhas coordenadas com parceiros

A FIFA World Cup? apresenta uma oportunidade incomparável para aprofundar parcerias, destacar a inovação de pagamento da Visa e conectar clientes e consumidores para a evolução do portfólio de ofertas da Visa. Na Rússia, a Visa organizou experiências inesquecíveis para mais de 250 clientes e 3.000 consumidores que viajaram de mais de cem países diferentes. Em 103 mercados de todo o mundo, a Visa formou parceria com mais de 500 emissores e 40 comerciantes em 24 línguas em várias atividades relacionadas com a FIFA, seja para executar programas de marketing customizados, hospedar parceiros no mercado ou utilizar os ativos de campanha de marketing exclusivos para impulsionar prioridades comerciais mútuas.

A Visa alcança os torcedores em casa

De acordo com os dados da FIFA, a 2018 FIFA World Cup Russia? viu uma quebra de recorde de público global, com estimados três bilhões de torcedores sintonizando o torneio neste verão. Os dados da FIFA também mostram que 22% dos espectadores assistiram ao torneio digitalmente, em celulares ou computadores, ou fora de casa. De fato, o torneio está no rastro de ser o evento esportivo mais assistido em plataformas digitais, estabelecendo registros de streaming nos maiores mercados inclusive China, França, Reino Unido e Estados Unidos.

A Visa construiu o valor da marca entre seu público global, multicanal tendo a logomarca da Visa em painéis no campo para mais de sete horas de transmissão durante os 64 jogos da 2018 FIFA World Cup Russia?. A primeira abordagem de marketing digital da empresa foi projetada para alcançar os torcedores sem importar onde assistissem os jogo, por uma campanha multicanal global apresentando o superstar do futebol, Zlatan Ibrahimovi?, que ajudou os torcedores a derrotar o medo de ficar de fora (fear of missing out, FOMO) nesse verão. A campanha FIFA World Cup? da Visa, "Visa's Ultimate FIFA World Cup? FOMO" documentou a jornada de Zlatan para o torneio e sua volta ao palco da FIFA World Cup?, destacando a facilidade da tecnologia de pagamento sem contato durante sua aventura.

"A Visa me trouxe para a Rússia para derrotar a World Cup? FOMO e conferir a fantástica tecnologia de pagamento", disse Zlatan Ibrahimovi?, astro dos esportes e lenda FIFA World Cup?. "Juntos, a Visa e Zlatan garantiram que os torcedores fossem os verdadeiros vencedores da FIFA World Cup?."

Sem uso de dinheiro em espécie do jogo de estreiaàpartida final

Na Copa do Mundo da FIFA 2018? na Rússia, a Visa foi o serviço de pagamento exclusivo em todos os estádios onde foram aceitos cartões de pagamento. Dentro dos estádios, os torcedores puderam realizar pagamentos com cartões de crédito e débito Visa com tecnologia sem contato em mais de 3.500 terminais de ponto de venda e mil concessionárias móveis que foram equipadas com a mais recente inovação de pagamentos. A Visa também ofereceu inovações para os torcedores na Rússia para experiências de pagamento fáceis e sem dinheiro, inclusive a capacidade de comprar 6.500 anéis de pagamentos, 30.000 pulseiras de pagamento e cartões comemorativos pré-pagos sem contato. Há quatro anos, muitas dessas inovações de pagamento não existiam e a Visa espera ver como os pagamentos vão evoluir até a 2022 FIFA World Cup Qatar?.

Sobre a Visa

A Visa Inc. (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais. Nossa missão é conectar o mundo através da rede de pagamentos mais inovadora, confiável e segura, permitindo o desenvolvimento de pessoas, empresas e economias. A VisaNet, nossa rede de processamento global avançada, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo, e é capaz de processar mais de 65.000 mensagens de transação por segundo. O enfoque incansável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força de impulsão por trás do sonho de um futuro sem dinheiro para qualquer pessoa, em qualquer lugar. À medida que o mundo se afasta do analógico e se torna digital, a Visa está aplicando sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para outras informações, acesse About Visa, visacorporate.tumblr.com e @VisaNews.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


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Visa Inc.

Sheerin Salimi

shesalim@visa.com

Fonte: BUSINESS WIRE