"Não esqueça as suas boas maneiras." O que antes era um lembrete padrão
para dizer "por favor" e "obrigado", evoluiu para muito além de algumas
simples nuances de educação. Para destacar o que se pode e o que não se
pode fazer na etiqueta moderna,a Hilton
Worldwide (NYSE: HLT) fez parceria com Steven Petrow, um premiado
jornalista, autor e especialista em LGBT. Petrow atuará como consultor e
defensor da empresa nos esforços de sensibilização e marketing
inclusivos.
To spotlight the do's and don'ts of modern manners, Hilton Worldwide has partnered with Steven Petrow, an award-winning journalist, author and LGBT expert. (Photo: Business Wire)
"Steven ajudará a ampliar a já rica história do Hilton de acolher o
mundo nos nossos hotéis e defender a inclusão e a igualdade", disse Jeff
Diskin, Vice-Presidente Executivo de Serviços Comerciais da Hilton
Worldwide. "A visão do Conrad Hilton para a empresa era "encher a terra
com a luz e aconchego da hospitalidade" ? e isso ainda permanece válido
para todos os nossos hóspedes."
Para iniciar a parceria, Hilton e Petrow promoverão um bate-papo no
Twitter amanhã, dia 7 de maio, chamado "Etiqueta Moderna para
Casamentos", oferecendo dicas e conselhos para assistir ou organizar um
casamento de um casal do mesmo sexo. A discussão, que acontecerá entre
15h - 16h EST, será feita no Twitter através de @HiltonHotels, com a
moderação de Petrow através de @StevenPetrow.
Continuando a conversa, neste sábado, dia 9 de maio, Petrow participará
da 26a premiação anual GLAAD Media Awards em Nova York no
Waldorf Astoria New York, onde Hilton é o Hotel Parceiro exclusivo e
anfitrião. O prêmio reconhece e homenageia os meios de comunicação por
suas representações justas, precisas e abrangentes da comunidade LGBT e
das questões que afetam suas vidas, ao mesmo tempo em que financia
também o trabalho desenvolvido durante o ano todo pela GLAAD para
acelerar a aceitação. Além de transmitir ao vivo via Twitter em
@StevenPetrow, o especialista em Etiqueta Moderna também compartilhará
uma recapitulação completa do evento de celebridades em Hilton.com/GoOut.
"Passei os últimos 15 anos ajudando as pessoas a passar por situações
que podem ser novas para elas", disse Petrow. "A parceria com a Hilton
como seu Especialista em Etiqueta Moderna é uma oportunidade para eu
ajudar a causar um impacto e a moldar a maneira como todos os hóspedes
são recebidos."
Como uma empresa, a Hilton procura promover um local de trabalho justo,
diverso e inclusivo ? e abre suas portas, igualmente, para todas as
pessoas. Hoje, o Hilton é conhecido como um orgulhoso defensor da
igualdade de direitos para todas as pessoas, marcando o excelente índice
de 100% na Campanha de Direitos Humanos de 2014 e no Índice de Igualdade
Corporativa em 2015. A empresa também tem colaborado com algumas das
mais influentes organizações da comunidade LGBT, incluindo a GLAAD e a
International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA).
Para obter mais informações sobre Steven Petrow, o especialista em
Etiqueta Moderna da Hilton, acesse Hilton.com/GoOut.
Sobre a Hilton Worldwide
Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa líder mundial em hotelaria,
dispondo desde hotéis e resorts de luxo com serviços completos até
suítes de estadia prolongada e hotéis com serviços específicos. Ao longo
de 95 anos, a Hilton Worldwide tem se dedicado a manter a sua tradição
de oferecer experiências excepcionais de hospedagem. O portfólio de 12
marcas mundiais de classe internacional da empresa é composto por mais
de 4,3 mil hotéis administrados, franqueados, próprios e arrendados, e
propriedades em sistema de timeshare, com mais de 720 mil quartos em 94
países, incluindo Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels &
Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilyon, Curio ? A Collection
by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden
Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e
Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um premiado programa
de fidelidade de clientes, o Hilton HHonors®. Acesse news.hiltonworldwide.com
para mais informações e siga a Hilton Worldwide em facebook.com/hiltonworldwide,
twitter.com/hiltonworldwide,
youtube.com/hiltonworldwide,
flickr.com/hiltonworldwide,
e linkedin.com/company/hilton-worldwide.
Sobre Steven Petrow
Steven Petrow é um profissional de etiqueta cujo trabalho ajuda as
pessoas a navegar em um panorama social em constante mudança e evolução.
Ele educa suas audiências com os princípios simples da bondade e
respeito humano e demonstra o quanto a linguagem é importante nas nossas
relações pessoais e comunicações digitais. Steven traz regularmente sua
"civilidade com um ponto de vista" para diversos meios de comunicação
com apresentações na CNN, MSNBC, NPR, PBS e Fox News, entre outras. Ele
é também um consultor de "etiqueta moderna" para o Hilton Worldwide.
Petrow iniciou sua carreira no Wall Street Journal e ocupou
cargos de editor sênior no Wired, Time Inc. e mais recentemente
no Everyday Health. Ele tem contribuído para o The Atlantic,
Salon, o Daily Beast, o Los Angeles Times e The Advocate,
entre outras mídias. Ele é também o ex-presidente do National Lesbian &
Gay Journalists Association (Associação Nacional de Jornalistas Gays e
Lésbicas). Entre os seus livros estão: Steven Petrow"s Complete Gay &
Lesbian Manners: The Definitive Guide to LGBT Life (Manual completo de
etiqueta para gays e lésbicas de Steven Petrow: O guia definitivo para a
vida LGBT, em tradução livre); The New Gay Wedding: A Practical Primer
for Brides and Grooms, Their Families and Guests (O novo casamento gay,
uma cartilha prática para noivos e noivas, suas famílias e convidados,
em tradução livre); When Someone You Know Has AIDS: A Practical Guide
(Quando alguém que você conhece tem AIDS, um guia prático); e o mais
novo Mind Your Digital Manners: Navigating Life in an Age Without
Rules (Preste atenção em seus comportamentos digitais: navegando a vida
em uma era sem regras, em tradução livre). Siga Steven Petrow no
Twitter em @StevenPetrow
e Facebook.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Photos/Multimedia Gallery Available: http://www.businesswire.com/multimedia/home/20150506005663/pt/