Releases 19/06/2015 - 09:58

Estudo independente declara que outstream resolve problemas atuais na indústria de publicidade digital


(DINO - 19 jun, 2015) - Uma pesquisa realizada pela Forrester Consulting revelou que o outstream, formato inovador de inserção de vídeos online, é a solução ideal para os problemas enfrentados atualmente pela publicidade digital.

O levantamento apontou que, tanto os veículos, como os anunciantes, contam cada vez mais com o crescimento do mercado de publicidade em vídeo. Cerca de 70% das agências e anunciantes esperam ter um aumento de investimento no segmento nos próximos dois anos e 73% dos veículos planejam ampliar o inventário de vídeo para satisfazer a demanda. A Forrester Consulting, considerada uma das empresas mais influentes de pesquisa e consultoria do mundo, já ouviu mais de 530 representantes de anunciantes, agências e companhias de mídia na Argentina, França, Alemanha, Itália, México, Espanha, Inglaterra e nos Estados Unidos.

No estudo, denominado "Solucionando o Problema de Publicidade Digital Premium", a Forrester Consulting observou, ainda, que 77% dos anunciantes e 70% das agências acreditam que a publicidade digital outstream será a parte mais importante de seu MEDIA MIX no futuro. Segundo os veículos, a América Latina é a região na qual o outstream terá mais importância (81%), seguido por 60% na EMEA (Europa, Médio Oriente e África) e nos EUA.
A publicidade em vídeo permite que os anunciantes alcancem o público alvo com mensagens cativantes sobre a sua marca e seus produtos. Para agências, publicidade em vídeo oferece a oportunidade de trabalhar com anúncios de alta qualidade, e para os veículos, representa uma chance de aumento de receita.

Os dados também mostram que existem obstáculos para a publicidade em vídeo digital como disponibilidade, falta de acesso a inventário de alta qualidade, e ausência de garantia de desempenho. Para aumentar o interesse no tema, muitos veículos estão oferecendo fontes adicionais de inventário de alta qualidade, incluindo a publicidade outstream, que se situa no meio do conteúdo editorial, em vez de depender de um player para distribuir o anúncio. Com isso, os veículos podem oferecer um espaço de alta qualidade estabelecendo a confiança e transparência que os compradores estão procurando.
Agências e clientes falaram para a Forrester Consulting que o formato outstream também permite a compra programática, ajudando a aliviar preocupações sobre visibilidade e fornecendo uma experiência positiva para o usuário. Veículos reportaram que anúncios nesse formato permitiram que eles oferecessem mais inventário de vídeo de alta qualidade, aumentando o retorno de investimento.
"O estudo da Forrester Consulting reforça o que já sabemos faz tempo: que a publicidade digital outstream apresenta uma ótima oportunidade para veículos, anunciantes e agências procurando sucesso em vídeo digital", afirma Bertrand Quesada, CEO da Teads. "Como criadora do formato, a Teads está em uma posição de vantagem, entregando campanhas inovadoras com um formato que garante 100% de visibilidade, produzindo resultados positivos e resolvendo o maior problema da indústria".
Para fazer o download do estudo completo "Solucionando o Problema Premium de Publicidade Digital", acesse http://teads.tv/en/teads-forrester-download/

Sobre a TEADS
A Teads, fundada em 2011, é a inventora da publicidade em vídeo outstream e uma plataforma de monetização global para anunciantes. Publishers como Reuters, Forbes, The Washington Post, La Razón, Die Welt, II Sole 24 Ore, The Guardian, The Telegraph, O Globo, L'Express e TF1 trabalham com a Teads para criar inventários em vídeo originais e para gerenciar seu inventário existente, monetizando-o por meio de sua própria base de vendas ou outros parceiros, incluindo compra programática.

As soluções de publicidade em vídeo outstream da Teads abrangem uma série de formatos inseridos em conteúdos de mídia, incluindo artigos, apresentações de slides e newsfeeds. A companhia está revolucionando o mercado de publicidade em vídeo ao criar níveis de inventário de ponta sem precedentes.

Marcas e agências podem acessar este inventário da mais alta qualidade, disponível na web e em dispositivos móveis, para lançar tanto campanhas locais como globais. Marcas premium como Cartier, Gucci, Breitling, Louis Vuitton e Emirates estão utilizando a tecnologia Teads para alcançar seu público alvo. Microsoft, Google e Samsung também são clientes da empresa, além das montadoras General Motors, Volkswagen, BMW, Jaguar-Land Rover e Audi, Unilever e P&G.

A Teads possui um grupo de mais de 400 funcionários, dos quais 100 fazem parte da na equipe de inovação. A empresa tem mais de 28 escritórios instalados em 18 países.

Website: http://www.teads.tv