Releases 23/11/2015 - 11:44

Encaso Comunicação amplia portfólio e conquista grandes e novas contas


São Paulo/SP--(DINO - 23 nov, 2015) - Encaso Comunicação amplia portfólio e conquista novas contas

Para 2016 a meta é crescer e investir em mídias digitais


A Encaso Comunicação Corporativa está em expansão e conquistou mais dois grandes clientes, a Açaí Frooty, referência absoluta na produção e venda de Açaí no Brasil e exterior, e a R&S Blumos, empresa sócia da Chilena Blumos, referência mundial em ingredientes e insumos para a indústria de alimentos.

As novas contas contam com o serviço de assessoria de imprensa realizado pela empresa com toda a expertise que o mercado demanda. Ana Paula Soares, diretora-executiva da Encaso, acredita que a comunicação já desempenha papel fundamental no planejamento das empresas. "Hoje, médias e grandes empresas sabem da importância de uma marca forte e já nos percebem como fundamentais nos planos de negócios das companhias.

A Encaso trabalha com o firme propósito de fazer uma gestão séria e criativa do relacionamento dos nossos clientes com os veículos de comunicação. Sedimentamos a imagem institucional e difundimos as informações destas empresas em mídia relevante, construindo e fortalecendo pilares fundamentais como reputação e credibilidade, trazendo visibilidade para a sociedade e públicos de interesse destas companhias", explica.

Números e planos 2016

A Encaso vai fechar 2015 com aumento de 30% em seu faturamento e a previsão é que, em 2016, o ritmo não diminua. "A crise tem que ser vista como uma oportunidade de negócio e estamos trabalhando para isso. A comunicação tem o papel de fortalecer empresas e marcas e, neste momento de instabilidade, investir nos mais importantes ativos das empresas: credibilidade e fortalecimento de imagem faz parte dos planos estratégicos das organizações", revela.

Para o próximo ano, a agência investirá pesado na ampliação dos núcleos de mídias digitais para que esta fatia dos negócios cresça, pelo menos, 15% na representatividade do faturamento previsto para 2016. "Vamos atuar mais agressivamente no desenvolvimento de estratégias de comunicação em plataformas digitais, com ampliação de infraestrutura, ferramentas e pessoas. Queremos oferecer ao cliente soluções completas de comunicação em mídias digitais e vamos investir pesado nisso", afirma.


Sobre a Encaso

A Encaso foi criada em 2013 e tem como objetivo ser o braço estratégico nos negócios dos clientes. Em apenas dois anos de existência, adquiriu a confiança de grandes empresas, entre elas Bombril, Rei do Mate, McCain e Data Popular, por prestar serviços de excelência.

A expertise da agência é a capacidade de traduzir o negócio das empresas em assuntos e sugestões de pautas relevantes para a imprensa, com conteúdo criativo, pertinente e de impacto, construído de maneira diferenciada para cada tipo de mídia. A agência oferece, ainda, produtos e soluções integradas de comunicação, como conteúdos corporativos (produção de jornais internos, newsletters, entre outros), eventos e coletivas de imprensa, media training, prevenção gerenciamento de crise, monitoramento de imagem e gestão de mídias sociais.

Website: https://www.encasocomunicacao.com.br