São Paulo--(
DINO - 30 jul, 2018) -
O Viver de E-commerce Live também contará com lançamento do livro "Crie seu mercado no mundo digital" escrito por Bruno de Oliveira, fundador e CEO do site de ensino Ecommerce na Prática.
Nos dias 18 e 19 de agosto será realizada a maior imersão presencial sobre E-commerce do Brasil, o “Viver de Ecommerce Live”, no teatro Sheraton WTC, na cidade de São Paulo. Em sua 2ª edição, o público terá a oportunidade de ouvir e conversar com 11 dos maiores profissionais da área, além de estar com mais 500 empreendedores para falar sobre e-commerce durante dois dias inteiros.
Entre os nomes confirmados para falar sobre estratégias de mercado, importação e marketing, estão Alfredo Soares, head da Vtex, Fábio Ricota, da Agência Mestre, e Joeal Moraes, do Instituto Neymar. Durante a imersão, os participantes irão gerar networking e aprender a criar seu próprio mercado, diferenciando seus negócios da livre concorrência. Para quem já possui um e-commerce ou vende por meio de Marketplaces, será uma oportunidade para aprender a fazer um planejamento ideal para alavancar as vendas da própria loja virtual e dobrar o faturamento.
O encontro acontece uma vez por ano e é organizado por Bruno de Oliveira, eleito em 2017 o "Melhor Profissional de Ecommerce do Brasil" através de votação popular. Cerca de 70% dos ingressos já foram vendidos para esta edição e as vagas são limitadas. O link com todos os detalhes desta imersão pode ser acessado em:
Imersão também contará com lançamento do livro "Crie seu mercado no mundo digital"
A imersão também será marcada pelo lançamento do livro "Crie seu mercado no mundo digital", escrito por Bruno de Oliveira. O livro ensina o leitor a viver de e-commerce com a estratégia que levou inúmeros negócios online a sair do zero e ultrapassar os R$ 100 mil de faturamento em vendas mensais. A leitura mostra como a internet tomou conta da vida das pessoas e, com ela, uma oportunidade rara: entrar neste mercado com potencial de 100% de crescimento para os próximos anos.
A obra aborda um passo a passo para que o empreendedor seja bem-sucedido em seus negócios. O livro esclarece como evitar os erros mais cometidos por quem tenta abrir um e-commerce e como criar o próprio mercado. Entre outros temas abordados, estão o planejamento e a criação de uma estrutura simples para desenvolver e gerir o próprio negócio, além das estratégias para livrar-se de uma vez por todas dos principais obstáculos no caminho de quem quer empreender.
"O livro ensina estratégias consagradas para o público validar produtos na internet e encontrar caminhos de venda. Em vez de lutar por uma fatia de mercado, o conteúdo abordado ensina como criar o próprio mercado blindando seu negócio diante da concorrência e de outros obstáculos que se tornarão irrelevantes após a leitura", explica Bruno de Oliveira.
Alguns nomes confirmados para a imersão:
Fábio Ricotta – Referência no segmento, Fábio vai ensinar tudo sobre a importância do Marketing de Conteúdo e do SEO para o e-commerce.
Juliano Torriani – Maior especialista em Métricas e Impulsão, Juliano ensina qual é a melhor maneira na hora de fazer os anúncios para os negócios. Torriani já foi dono de e-commerce e hoje atua numa agência especializada em cuidar do tráfego de grandes marcas.
Alfredo Soares – Para quem está montando a loja virtual agora ou já está com ela no ar, o Alfredo é CEO da Loja Virtual e da VTEx, e também da Xtech. Ele está por dentro de tudo o que acontece no universo dos pequenos negócios. Além disso, tem muita experiência em captação de investimentos e suas dicas serão fundamentais para o negócio.
Carlos Ramos – Especialista sobre tudo que funciona em Marketing Digital nos outros países. Representante da Digital Marketer no Brasil, Carlos vai contar todas as novidades sobre e-commerces segmentados e nichados. Será uma oportunidade para aprender como realizar vendas todos os dias de forma vertiginosa.
Rejane Toigo – Uma das maiores especialistas do Brasil em Neuromarketing, Rejane vai ajudar a entender a mente do público-alvo e consumidor. Após atuar durante anos no mercado do varejo, ela conhece na prática como isso funciona e irá passar todas as técnicas e estratégias.
Tiago Bastos – Tiago é um dos maiores Copywritings da sua área. Ele vai revelar como transformar textos em vendas. Imagina conseguir fazer isso com a mesma eficiência que a Amazon consegue? Pois é! Ele irá detalhar como essa grande marca faz tudo isso.
Rodrigo Giraldelli – Rodrigo vai ensinar tudo sobre importação de forma legalizada e sem dropshipping. No final da aula, o público será capaz de já implementar todas as estratégias em seus negócios.
Para saber mais sobre a imersão, confira o que o fundador do Ecommerce na Prática tem a dizer sobre esse encontro!
Contatos para acesso e cobertura da imprensa:
Alessandro Lo-Bianco (21-97974-8490) e Lucas Lombardi (21-99942-3043)
Website:
http://www.ecommercenapratica.com