Releases 30/07/2018 - 15:33

Good To Connect prova mudança de posicionamento e conquista duas novas contas: Rede Bourbon e Desinchá


São Paulo, SP --(DINO - 30 jul, 2018) - A Good To Connect (GTC), consultoria de negócios e performance, acaba de conquistar duas contas: Rede Bourbon, para marketing e performance online, e Desinchá, para remodelação do site, produção de novos vídeos e outras ações estratégicas.

Confirmando a mudança de posicionamento, a consultoria tem a missão de manter dois clientes em universos diferentes, mas que passam por momentos bem parecidos no cenário econômico atual.

Para a Rede Bourbon, a GTC atuará em toda a reformulação do site e presença digital da marca. A prioridade inicial é melhorar o posicionamento online da rede, através de análises de tudo o que precisa ser modificado e atualizado para seguir a modernização digital. Com isso, o gancho a partir das primeiras mudanças será reformular o site, dando mais autonomia e facilitando a busca das pessoas por aquilo que realmente querem.

"Após toda a reestruturação digital, nós vamos para a parte mais tecnológica do trabalho. A ideia é deixar toda a área digital com a mesma grandiosidade da Rede Bourbon, algo que as pessoas acessem e pensem 'vou reservar agora'. Menos do que isso, nós não aceitamos de nós mesmos", concluiu Thiago Buchler, COO da GTC.

Já para a Desinchá, as ideias são tão ambiciosas quanto para a Rede Bourbon, mas para um produto que passa a ser o queridinho de pessoas que aderem ao lifestyle mais saudável, visando principalmente o emagrecimento.

"Nosso objetivo é transformar o site da Desinchá num canal mais atrativo, dinâmico, com melhor experiência de navegação, otimizando a busca pelo produto, mas também pelo conteúdo oferecido pela marca, um dos nossos desafios", afirma Fernando Mello, CMO da GTC.

Além disso, a agência também estará à frente da produção dos vídeos a serem divulgados nos canais onde a marca está presente, desde a preparação do roteiro escrito até a divulgação do vídeo.

Para dar o start no trabalho, a GTC fez uma imersão total no cliente para entender não só o produto, mas os seus benefícios aos consumidores. "É importante entender porque o produto faz tanto sucesso para poder transmitir essa mensagem em cada uma das ações. Além disso, o chá é muito saboroso, um produto 100% natural e que auxilia na perda de peso de forma saudável, ou seja, será um trabalho focado na qualidade de vida", esclarece Fernando.

Sabendo que as pessoas valorizam muito mais a experiência de compra do que a publicidade em si, a Good To Connect promete reestruturar todo o posicionamento online da Rede Bourbon, contribuindo com a imensidão do nome e tudo aquilo que o cliente busca, precisa e quer quando procura hospedagem.

Essa não é a primeira vez que a GTC sai na frente nas concorrências que acontecem o tempo todo no mundo do marketing digital. Ultragaz, FuturaIM e Fisk são alguns dos nomes que estampam o portfólio da agência.
Graças ao trabalho realizado para clientes de diferentes segmentos, os profissionais da Good To Connect ampliam o leque de conhecimento. "A GTC é isso, uma escola para quem nos contrata e para nós mesmos, com aperfeiçoamento constante diante das mudanças tecnológicas para oferecer as clientes o que há de mais atual e funcional para o consumidor", completa Fernando Mello.

Para a Good To Connect, todo trabalho deve ser feito com excelência e dedicação, e com a Rede Bourbon e Desinchá não será diferente. "Estamos muito felizes e satisfeitos com mais dois clientes fazendo parte do nosso escopo. São segmentos que crescem a cada dia e a nossa maior proposta é ajudar ambos a crescerem ainda mais" - afirma a diretora Cristina Ruiz.

Sobre a GTC

'Mudar é bom, mas transformar é ainda melhor'. Com esta ideia, Fernando Mello e Thiago Buchler criaram a Good To Connect (GTC), em julho de 2013, baseados em um modelo de negócios que oferecia performance digital.
Acompanhando a forte tendência do mercado internacional, em 2018, a GTC quebra paradigmas ao investir em Consultoria de Negócios e Performance Digital, com estratégias integradas de comunicação e marketing.
A GTC oferece soluções voltadas para Mídia e Performance, Business Intelligence, Social Media, Inbound Marketing, User Experience, Design, Prototipagem e desenvolvimento de soluções em TI. Possui em sua carteira de clientes marcas como Fisk, Webmotors, Help! (Banco BMG), Ultragaz e Onodera. Mais informações através do site http://gtc.ag/.





Website: http://gtc.ag/