Rio de Janeiro, RJ--(
DINO - 14 out, 2015) - O Instagram, uma das maiores redes sociais da atualidade, com mais de 400 milhões de usuários, vem sendo muito utilizada para a divulgação de produtos por diversas empresas no mundo. Porém, sua principal "limitação" para quem busca aumentar as vendas por essa mídia é a falta de um link ou clique em cada post que leve o cliente direto para o produto na loja virtual.
Foi pensando nisso e acompanhando o grande crescimento do mobile no Brasil, que três sócios cariocas criaram uma ferramenta chamada NowLink (
www.nowlink.com.br). Similar a uma iniciativa em andamento nos Estados Unidos, NowLink é uma URL colocada no perfil do Instagram da marca, onde o cliente consegue acessar todos os posts com links diretos para a página de compra de cada produto, facilitando o caminho do usuário, aumentando a taxa de conversão e, consequentemente, as vendas.
"Vimos esta oportunidade em uma mídia que é muito forte em divulgação, mas que precisava de uma alternativa criativa para se tornar mais um canal de vendas das empresas. O que queremos é aumentar as vendas pelo Instagram de nossos clientes, fazendo com que seus clientes encontrem muito mais fácil os produtos que se interessaram nos posts", conta Karol Fernandes, sócia fundadora da NowLink.
A novidade já atraiu grandes marcas, principalmente do mercado de moda, como Anacapri, OhBoy!, Época Cosméticos, Uniti Rio, entre outras.
Simples de usar e sem necessidade de integração tecnológica, NowLink promete mudar a maneira com que as empresas trabalham o Instagram atualmente, abrindo uma oportunidade de novas vendas e facilitando a compra para o cliente.
Website:
http://www.nowlink.com.br