São Paulo, SP--(
DINO - 23 nov, 2018) -
Segundo o IBGE, o Brasil é o terceiro mercado pet do mundo, perde apenas para Inglaterra e Estados Unidos. É da mesma fonte a informação que o total é de 132 milhões de animais, uma cifra respeitável.
Todo este contingente gera um faturamento de 5,14% da receita mundial. O segmento segundo cálculos do Instituto Pet Brasil, desaguou nos caixas das empresas do ramo em 2017, calcula-se 30 mil lojas, a importância de R$ 25 bilhões.
O segmento permanece num crescente. Em meio a esse desenvolvimento tem surgido grandes redes, como Cobasi, Petz e Petland, sendo no entanto a maioria formada de pequenos estabelecimentos.
A Cobasi, uma grande rede, hoje com 62 unidades, com características de megalojas. O setor expandiu rápido e deixou à crise para traz. Em meio a todo este desempenho, uma empresa de S.Paulo a Cute House, lançou no mercado uma linha de camas e casas pets, que conforme declaração de um de seus gestores, Orlando Silva, era o que faltava no segmento, especialmente na área de acessórios.
Segundo o gestor da Cute House, o mercado nesta área não se renova, os produtos são sempre os mesmos, úteis na verdade, mas só úteis. Falta beleza, sofisticação, conforto e até um pouco de luxo para os peludos.
Para preencher essa lacuna, os produtos foram criados e fabricados, com alguns requintes que os tornam diferentes daqueles oferecidos pelo segmento.
Diferenciais: Os produtos recebem placa identificadora de prata 950, ou ouro 750 quilates à critério do cliente, as casas são revestidas de papel de parede francês. O estilo arquitetônico de acordo com Orlando Silva é moderno e arrojado, somando-se a isto uma série de outros adereços, tornando os produtos únicos no mercado.
Saiba mais em www.cutehouse.com.br
Website:
http://www.cutehouse.com.br