Releases 12/03/2014 - 09:57

Hotéis e resorts Waldorf Astoria anunciam chegada na Indonésia


Waldorf Astoria Bali será a primeira propriedade da marca Waldorf Astoria Hotels & Resorts a ser aberta em 2017 na Indonésia

BALI, Indonésia--(BUSINESS WIRE)--12 de Março de 2014--Hilton Worldwide anunciou hoje a assinatura de um novo acordo de gestão feito entre a empresa PT. Bali Ragawisata e a primeira propriedade da marca Waldorf Astoria Hotels & Resorts na Indonésia. Localizado no precinto do exclusivo complexo hoteleiro de Bukit Pandawa ao sul de Bali, o resort Waldorf Astoria Bali e suas 96 vilas será também o quarto hotel do grupo hoteleiro mundial a ser construído na Indonésia.

A marca Waldorf Astoria vem passando por um crescimento inigualável nos últimos anos conforme continuamos a expandir nossa impressão digital por meio de contratos ícones em localizações consideradas históricas, disse John Vanderslice, Diretor de Marcas de Luxo da Hilton Worldwide. Bali é um destino turístico extremamente popular, renomado por sua riqueza em cultura e artes. O resort Waldorf Astoria Bali estará perfeitamente posicionado de modo a oferecer uma atmosfera única e inspiradora aos viajantes de luxo que viajam pelo mundo, para que possam desfrutar do True Waldorf Service e experiências inesquecíveis.

Estendendo-se a 40 metros acima do nível do mar em um excelente terreno em frente aos penhascos na parte mais ao sul da península de Bali, o Waldorf Astoria Bali oferecerá vistas panorâmicas fantásticas do Oceano Índico. Situado no complexo de Bukit Pandawa, o resort ficará aproximadamente a 10 quilômetros de distância do Aeroporto Internacional de Ngurah Rai. Sua vizinhança imediata fica em um ponto exclusivo onde está a maioria dos resorts e vilas de luxo da ilha.

Bali, considerada um ponto notório de férias na Ásia, é um dos maiores destinos turísticos da Indonésia e temos o prazer de trabalhar com uma empresa parceira e de reputação como a PT. Bali Ragawisata para destacar nossa marca de luxo de primeira linha pela primeira vez neste mercado, disse Andrew Clough, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento para o Oriente Médio e Ásia-Pacífico da Hilton Worldwide.

Projetado pela empresa de arquitetura SCDA Architects, o resort Waldorf Astoria Bali abrangerá a extensão de 13 hectares, oferecendo 96 quartos luxuosos de hóspedes, que variam desde vilas de um dormitório até suítes de seis dormitórios. Refletindo o caráter distintivo da marca, o resort apresentará a mais fina experiência em restaurantes, incluindo dois restaurantes de especialidades e um bar.

Waldorf Astoria Bali também oferecerá uma gama de espaços para eventos com sua capela para casamentos, gramado para eventos ao ar livre, pátio para eventos e um business center. Uma piscina ao ar livre em frente ao mar deslumbrante com um bar de praia, uma praia particular de 8.000 metros quadrados, bem como uma academia (health club) e um spa convidarão os hóspedes do resort Waldorf Astoria Bali a desfrutar uma experiência luxuosa em um dos destinos mais exóticos do mundo.

Bali, também conhecida como ilha dos deuses, é um destino renomado tanto para turistas nacionais como internacionais, especialmente por suas praias imaculadas e águas claras como esmeralda. As outras atrações principais na ilha incluem alguns dos mais impressionantes templos do sudeste da Ásia incluindo os templos de Uluwatu, Tanah Lot e Tirtha Empul, bem como os arrozais na área central de Ubud e as vistas de frente para os penhascos de Ungasan e Uluwatu. Além das praias populares de Kuta, de Jimbaran Bay e de Nusa Dua, Bali também ostenta um cenário de artes vibrante, apresentando dança moderna e tradicional, música, pintura e escultura.

Waldorf Astoria Bali será a segunda propriedade de marca de luxo presente no sudeste da Ásia, juntando-se ao Waldorf Astoria Bangkok. Este anúncio também ressalta a introdução da quinta marca presente no mercado indonésio, pertencente a um portfólio de 10 marcas de classe mundial da Hilton Worldwide, em adição às marcas Conrad Hotels & Resorts, Hilton Hotels & Resorts, DoubleTree by Hilton Hotels & Resorts e Hilton Garden Inn.

O Waldorf Astoria Bali fará parte do programa Hilton HHonors®, o único programa de fidelidade de hóspedes que permite aos membros ganhar tanto pontos de hotel como milhas de companhias aéreas (Points & Miles®) durante a mesma estadia, sendo possível resgatar os pontos em forma de pernoites gratuitas sem nenhuma restrição de datas em mais de 4.000 hotéis no mundo todo.

Para maiores informações sobre a marca Waldorf Astoria Hotels & Resorts acesse www.waldorfastoria.com. A imprensa pode acessar kits de mídia sobre o Waldorf Astoria Bali e informações adicionais pelo http://news.waldorfastoria.com.

Sobre o Waldorf Astoria Hotels & Resorts

Waldorf Astoria Hotels & Resorts é um portfolio de 24 destinos históricos, sendo cada um deles um reflexo verdadeiro de seus arredores nos locais mais procurados do mundo. Unidos por seus ambientes inspiradores e serviços aos hóspedes sem precedentes, o Waldorf Astoria cria momentos únicos e autênticos através do oferecimento do True Waldorf Service. Concierges pessoais prestam um serviço personalizado incomparável do momento em que o hóspede faz a reserva até a sua saída. Com excelência gastronômica única, 12 campos de golfe de classe internacional e 23 spas de rejuvenescimento, o Waldorf Astoria oferece acomodações luxuosamente mobiliadas e experiências inesquecíveis. A marca Waldorf Astoria faz parte da Hilton Worldwide, uma empresa líder global hoteleira. Experimente o Waldorf Astoria ao fazer uma reserva pelo www.waldorfastoria.com ou www.waldorfastoria.com/offers. Para maiores informações sobre este portfólio em expansão visite http://news.waldorfastoria.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Audrey Wong
Hilton Worldwide Ásia-Pacífico
+65 6833 9763
audrey.wong@hilton.com
ou
John Walls
Hilton Worldwide
+1 703 883 5232
john.walls@hilton.com