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DINO - 01 set, 2015) - Reconhecida como uma das maiores empresas de software para call centers do mundo, a ASC apresenta suas soluções para Gravação de Comunicações e Soluções WFO no CONAREC 2015 (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), que acontece hoje e amanhã, em São Paulo. Reconhecido como mais importante evento de relacionamento com cliente da América Latina, o evento apresenta as melhores práticas de relacionamento, fidelização e encantamento do cliente.
Com o objetivo de mostrar o conjunto neo de otimização da força de trabalho, a ASC oferece a última geração de capacidades WFO. "A ideia é destacar como as empresas podem obter melhores resultados de negócios, enriquecendo interações com clientes, a otimização da força de trabalho e a melhoria de processos, bem como gerenciar fraudes e riscos, por meio do uso de soluções WFO, que recentemente se tornou disponível através da nuvem, permitindo que o usuário escolha somente as funções necessárias, sem qualquer risco de obsolescência", destaca Alexandre Martir, direitor geral da ASC Brasil.
A ASC concentra-se em contact centers para recolher informações sobre o desempenho de toda a empresa ? porque este é normalmente o primeiro ponto de contato com o cliente e fornece informações relevantes para organização em cada setor. As gravações das interações com o cliente ajudam a analisar os serviços oferecidos, as campanhas e os produtos.As soluções WFO englobam gravação de comunicações, monitoramento de qualidade (QM), aprendizado eletrônico (eLearning) e o gerenciamento da força de trabalho (WFM).
Para Alexandre Martir, a participação da empresa no CONAREC é vital para a exposição da marca no mercado brasileiro. "Completamos o primeiro semestre de atuação no Brasil com a conquista de importantes parceiros. A meta para o segundo semestre é o desenvolvimento desses canais. O evento tem um papel fundamental para fomentar novos negócios, já que atrai as maiores empresas da indústria de relações com os clientes", finaliza.