Releases 20/07/2015 - 16:53

A revista Negócios da Comunicação realiza pesquisa com o objetivo de conceder o Prêmio "Empresa


SÃO PAULO, 20 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- Quais empresas atendem melhor à sua demanda por informações? Quais são as que facilitam seu acesso a dados e a entrevistas para que você possa produzir com qualidade suas matérias?


Essas são questões centrais que fazem parte da pesquisa que a revista Negócios da Comunicação está realizando com o objetivo de conceder o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas.


Receberão o prêmio as três empresas de cada um dos 32 setores econômicos avaliados pela pesquisa, conduzida pela H2R Pesquisas Avançadas e auditada pela consultoria BDO. Caberá exclusivamente aos jornalistas a escolha das vencedoras.


Cada jornalista que responder ao questionário receberá gratuitamente uma assinatura anual da revista Negócios da Comunicação. 


Para participar da pesquisa, por favor, clique no link: https://pt.surveymonkey.com/r/8VLRB5X


O prazo para responder encerra-se em 31/07/2015.


Informações para a imprensa:Márcio CardialPublisher e Diretor GeralRevista Negócios da Comunicação(11) 3879 8200 / 8222http://portaldacomunicacao.uol.com.br/ https://www.facebook.com/NegociosDaComunicacao

FONTE Revista Negócios da Comunicação