O Metro convida os leitores a viver a vida agitada de jogadores de futebol
LUXEMBURGO, 2014-06-11 23:42 CEST (GLOBE NEWSWIRE) --
Acima dos gritos da multidão que lota o estádio, o Metro International convida
seus leitores a participar de uma experiência especial "fora das quatro linhas"
na Copa do Mundo de 2014. Afinal, fama, dinheiro e carros velozes -- essa é a
essência do futebol, certo?!
A partir de 12 de junho, com o jogo The Offside Game, os leitores do Metro
poderão se tornar "verdadeiros" heróis do futebol e descobrir como vivem as
celebridades do esporte. O objetivo do jogo é vencer desafios difíceis,
aparecer nas manchetes e se tornar o jogador mais famoso do mundo. É uma
abordagem diferente em relação aos jogos habituais de gestão futebolística. O
jogo The Offside Game exigirá um tipo de gestão totalmente diferente: o
controle de danos.
Coletando códigos publicados diariamente nos jornais Metro e nos portais do
Metro na web, os leitores poderão navegar por vários cenários e receber
instrumentos especiais para equipar seu avatar de jogador de futebol na
plataforma do jogo. À medida que decisões certas ou erradas são tomadas, a
mídia elogiará (ou punirá) os jogadores pela notoriedade com pontos de
imprensa.
Para começar, basta acessar: http://www.offsidegame.com.
"A criação de um tipo diferente de jogo de futebol foi uma jornada emocionante.
Nossa meta não é atingir apenas os fãs fervorosos de futebol, mas um público
metropolitano mais amplo", explica Jeremy Bryant, VP de Marketing Global. Ele
acrescenta: "Em colaboração com a Futureproof, uma agência de mídia do Reino
Unido, conseguimos criar um jogo que envolve todos os nossos canais, trazendo o
papel para o mundo digital e o digital de volta para o papel".
"Nós nos divertimos muito trabalhando nesse projeto. Pensar sobre como trazer o
futebol para um tipo diferente de público foi um grande desafio; realmente
conseguimos usar nossa criatividade ao máximo. Sempre gostamos de trabalhar com
o pessoal do Metro", conta Matt Campbell, Fundador e Diretor Executivo de
Criação da Futureproof.
O jogo The Offside Game acompanhará o calendário da Copa do Mundo FIFA 2014, de
12 de junho a 13 de julho de 2014.
A Futureproof é uma agência de marketing progressiva especializada em
estratégia de marca, ideias e comunicação integrada. Seu objetivo é tornar o
marketing mais eficaz, combinando criatividade com pensamento estratégico
consistente, o que produz ideias com ênfase nos resultados. De bens de consumo
à caridade, ela aplica essa abordagem a todos os seus projetos, sejam de
publicidade, digitais ou em redes sociais.
Para obter mais informações, acesse www.metro.lu ou entre em contato com:
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cidades em 24 países da Europa, Américas do Norte e do Sul e Ásia. O Metro tem
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