Releases 27/10/2015 - 11:01

Bill Blass está pronta para ser lançada em 2 de novembro


NOVA YORK--(BUSINESS WIRE-DINO - 27 out, 2015) -
Fundada em 1970, a Bill Blass mostrou o caminho para as grifes norte-americanas. Hoje, a marca está pronta para reentrar no mercado com uma estratégia moderna, atendendo exclusivamente a clientes do comércio eletrônico no mundo inteiro. A coleção de lançamento, desenhada pelo diretor criativo Chris Benz, inclui roupas, bolsas, acessórios e sapatos femininos, com envio para mais de 65 países a partir de 2 de novembro.

A estratégia de comércio eletrônico pure-play (de varejistas virtuais puros) nasceu de um desejo de servir aos consumidores da forma mais ágil e contemporânea possível. "Vamos proporcionar o acesso digital à marca, com enfoque no presente e futuro, além de honrar a origem filosófica e o passado ilustre da marca", afirmou Stuart Goldblatt, presidente e diretor de Operações da Bill Blass.

Um novo fôlego para a grife é Chris Benz, um jovem designer que conta com uma linha homônima de produtos e que usará a sua habilidade nas redes sociais ? ele tem mais de 200 mil seguidores ? para se envolver com os consumidores. "A Bill Blass usou os métodos mais relevantes [na época] para alcançar a sua clientela de modo direto e vamos continuar com esse ethos, criando um diálogo novo e moderno", explicou. Benz será auxiliado por uma equipe de marketing digital da Bill Bass.

Este grupo de profissionais está honrando a marca comercial com um rigor nunca visto desde o reinado do senhor Blass. Benz é consciente do que deve fazer para atender à mulher moderna: "Olhando para o futuro, é preciso respeitar o passado e seguir em frente aproveitando a história do design como uma linguagem, em vez de um desenho técnico."

Completa a equipe executiva a diretora de Negócios Kelly DeMeeste, após anos de experiência na indústria financeira. DeMeester pondera: "Há um aviso onipresente nos relatórios de investimento ? O desempenho do passado não garante bons resultados no futuro. Até certo ponto, isso também é verdade para o mundo da moda". Subjacente à sua abordagem estratégica de negócios, DeMeester acredita que a "aplicação da tecnologia e implementação da mesma ao comportamento do consumidor para melhorar a experiência do usuário irá promover um envolvimento mais profundo e pessoal".

A grife será apoiada por uma plataforma tecnológica forte e lançada em um site de comércio eletrônico personalizado ? www.billblass.com. A Bill Blass é capaz de mudar o conteúdo e as mercadorias desde o seu próprio escritório, com um gerenciamento contínuo de novos artigos. O foco, em vez de atado a horários de entrega tradicionais, é apresentar um fluxo contínuo de produtos para distribuição global. Com o objetivo de aumentar a agilidade da empresa, a Bill Blass montou um estúdio digital de última geração nas suas instalações, onde cada novo produto pode ir da sessão fotográfica à disponibilidade on-line em tempo recorde.

Às vésperas do lançamento da marca, Goldblatt resume o espírito da nova equipe: "Todos na Bill Blass são apaixonados por infundir vitalidade em uma das maiores grifes da história. Estamos comprometidos em investir o nosso futuro na criação das bases para uma marca internacional vibrante administrada através do e-commerce".

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato: Bill Blass
Lisa Smith, 212-689-8955
lisa@billblass.com Fonte: BUSINESS WIRE