São Paulo, SP--(
DINO - 23 ago, 2016) - Aliar inovação tecnológica e o ritmo rock & roll é um dos talentos únicos do CEO LATAM da IgnitionOne, Edmardo Galli, ex-baterista e idealizador das bandas Heróis da Resistência e Hanói-Hanói, que poderão levá-lo ao palco do South by Southwest (SXSW) - o maior festival de inovação e tecnologia do mundo, que acontece de 10 a 19 de março de 2017 em Austin, no Texas. O líder da IgnitionOne concorre a uma das disputadas vagas, agora em votação pelo público (
http://panelpicker.sxsw.com/vote/66282), para apresentação de palestra no festival que reúne o que há de melhor no mundo digital, da arte e da cultura.
"From Rock Star to Tech CEO" ("De Rock Star a CEO Tech") é o tema da palestra de Galli para mostrar as semelhanças na trajetória de sucesso de uma banda de rock e de uma das empresas de tecnologia mais inovadoras do mundo digital ? a IgnitionOne está incluída no quadrante do Gartner como "Visionária" no "Quadrante mágico" dos hubs de marketing digital. Utilizar paixões e habilidades pessoais para que um negócio seja bem-sucedido é uma das características que marcam a gestão de Galli à frente da empresa.
"Desenvolver uma estratégia de criação de vários hits, e não se tornar um fenômeno de um hit só, é uma das condições para que uma empresa de tecnologia ou uma banda de rock alcancem o sucesso e o reconhecimento", afirma Galli, ao lembrar que nos dois mercados há inúmeros exemplos de bandas e empresas que desapareceram após lançar seu primeiro álbum de sucesso ou produto. "As abordagens, nos dois casos, têm que ser únicas e conquistar seus respectivos públicos."
Um pioneiro no desenvolvimento da indústria digital na América Latina, Edmardo Galli tem 20 anos de experiência em gerenciamento internacional, construindo e liderando empresas emergentes de tecnologia nessa região e também na América do Norte e Reino Unido. Em 1996, ele fundou uma das primeiras agências digitais do Brasil, a 10"Minutos Interactive, que se tornou uma marca reconhecida na indústria, adquirida em 2007 pela Ogilvy & Mather.
Como especialista na indústria de marketing na nuvem, Galli é frequentemente convidado como palestrante de eventos-chave desse setor, e é colunista de várias revistas e websites especializados. Galli está na IgnitionOne desde junho de 2012, sendo responsável pela estratégia go-to-market da empresa, gerenciando as operações na América Latina da sede regional no Brasil.
Além da carreira no mundo digital e na música, Galli foi coautor da série de TV "Confissões de Adolescente", uma produção criada pela emissora brasileira TV Band e pela rede francesa TF1.
Sobre o SXSW
O SXSW é o maior evento de inovação e criatividade do mundo, reunindo empresas de tecnologia e personalidades que se destacam no mundo da criatividade. O SXSW apresenta mostras de cinema, shows de música, artes plásticas, stand up, exibições interativas e palestras de personalidades destacadas do mundo digital.
Para votar nos palestrantes do SXSW, é preciso fazer um registro no site, de modo rápido e fácil, utilizando o perfil de usuário no Facebook.
Sobre a IgnitionOne
A IgnitionOne é líder global em soluções de marketing programático. A plataforma integrada de marketing digital permite a centralização e organização dos dados dos usuários da internet, entregando às marcas e agências a possibilidade de campanhas cross-channel muito mais eficazes. A IgnitionOne ainda possui uma ferramenta de scoring de engajamento, que determina o valor de cada usuário que busca por um produto de modo que ele pode ser impactado em qualquer canal no exato momento em que ele procura. No ambiente mobile, a IgnitionOne também possui ferramentas de marketing por meio de geolocalização afinada que permite outros impactos diretamente pelo smartphone dos consumidores.
No Brasil, a IgnitionOne atua desde 2012 sob a direção do executivo Edmardo Galli, um dos pioneiros da internet no Brasil, que atua desde 1996 com marketing digital.
Para mais informações, visite
www.ignitionone.com.br, siga @IgnitionOneBR no Twitter e curta a fanpage
www.fb.com/IgnitionOneBrasil no Facebook.
Website:
http://www.gpcom.com.br