São Paulo--(
DINO - 07 mai, 2018) - A disciplina terá quatro horas de duração e abordará sobre documentos essenciais para a operação em um prédio e licenças necessárias para funcionamento de uma empresa. No total, dez disciplinas formam o conteúdo programático do curso de Gestão Estratégica de Facilities, destinado a assistentes, analistas, coordenadores, supervisores e gerentes que necessitam aprimorar seus conhecimentos na área.
Além de empresária e especialista em gestão urbana, SanrleiPolini tem se destacado como analista do Plano Diretor Estratégico (PDE) do Município de São Paulo, lei que orienta o desenvolvimento e crescimento da cidade até 2030. "É gratificante poder orientar esses profissionais sobre como são os processos de documentação e de licenças para o funcionamento de uma empresa", comenta Sanrlei.
No total, o curso terá 40 horas e ocorrerá aos sábados. Mais informações sobre inscrições e formas de pagamentos podem ser encontradas no site
http://facilitiesservices.com.br/index.php/cursos/51-cursos/189-gestao-estrategica-de-facilitiesSobre a Sanrlei Polini Engenharia Consultiva
A Sanrlei Polini Engenharia Consultiva atua no desenvolvimento de estudos de viabilidade de empreendimentos/negócios e na legalização para as áreas Imobiliária, Industrial, Comercial e Empresarial.
Com atuação nacional e com mais de 20 anos de experiência no mercado de Real Estate (Imobiliário), a companhia está sempre à frente das atualizações das legislações nacionais para garantir soluções completas de excelência a empresas de todos os portes, agregando estratégia, planejamento aos negócios dos clientes e transparência em todas as suas ações.
A empresa mantém um banco de dados atualizado sobre as diversas legislações necessárias na implementação de um empreendimento, que garante rapidez e eficiência na legalização imobiliária e empresarial.
Está à frente da empresa a engenheira civil Sanrlei Polini, que tem se destacado também por ser especialista em gestão urbana, como as recentes análises do Plano Diretor Estratégico (PDE) do Município de São Paulo, lei que orienta o desenvolvimento e crescimento da cidade até 2030 e direciona as ações dos produtores do espaço urbano, públicos ou privados, para que o desenvolvimento da cidade seja feito de forma planejada e atenda às necessidades coletivas de toda a população, visando garantir uma cidade mais moderna, equilibrada, inclusiva, ambientalmente responsável, produtiva e, sobretudo, com qualidade de vida. Além do PDE, a engenheira civil é especialista no novo Código de Obras e Edificações de São Paulo (SP), que traz impactos na gestão de obras e instalações pelo condomínio, além de Direito Imobiliário/Ambiental.
Website:
http://www.sanrleipolini.com.br