São Paulo (SP)--(
DINO - 21 jan, 2016) - Em uma parceria inédita, +55Canga (
www.55canga.com) e LIVO Eyewear (
www.livo.com.br) se uniram para produzir uma canga exclusiva com a temática "Nem só de bananas se faz um país". Ideais para o alto-verão, as peças trazem ainda uma playlist especial com curadoria das marcas no Spotify.
Cheia de bossa, a canga +55 Livo é produzida com matéria-prima selecionada e estampa desenhada a quatro mãos. A peça já está à venda nas lojas da LIVO, em São Paulo e também na capital fluminense.
"Apostamos na brasilidade como carro-chefe da +55 e identificamos esse mesmo compromisso com o Brasil por parte da Livo. Portanto, nossa parceria nasce desse casamento de ideias, que se traduz, perfeitamente, nessa estampa exclusiva com uma fruta mais do que brasileira, a banana", explica a sócia da +55Canga, Camila Proença.
SOBRE A +55CANGA
Com um DNA 100% nacional, uma cadeia de produção devidamente certificada e um leque de estampas contemporâneo com o jeito de ser brasileiro, a +55Canga (
www.55canga.com) está no mercado desde julho deste ano com o slogan "Brasilidade é celebrar a vida". Esse convite para celebrar a vida pretende agregar à marca o público em geral, brasileiros e estrangeiros, de idades variadas, que adotem a +55Canga como um acessório essencial para o cotidiano. Por se tratar de uma proposta de uso diferenciado da canga, os produtos são acompanhados com etiquetas, que trazem ideias para usos variados da canga e listas temáticas de músicas no Spotify.
Onde encontrar: Shopping Fashion Mall (estrada da Gávea/Lagoa-Barra), São Conrado, Rio de Janeiro (RJ), 1 piso, em frente às lojas Farm, Fábula e Enoteca Fasano. Compras também disponíveis pelo site
www.55canga.com.
+55Canga nas redes sociais
Instagram @55canga
facebook.com/55canga
SOBRE A LIVO EYEWEAR
Criada em 2012, a LIVO Eyewear, dos sócios Arthur Blaj, Guilherme Freire e Raphael Costa Neves, é uma marca 100% brasileira e se orgulha em oferecer design e qualidade ímpar em produtos feitos à mão a preços acessíveis. Todas as peças são criadas em acetato italiano e produzidas no Brasil. A LIVO nasceu no formato de e-commerce e inaugurou no mercado um novo conceito de venda e experiência de compra. Em 2014, a marca inaugurou o primeiro ponto de venda físico e hoje já seis outros quatro endereços.
Onde encontrar: Shopping Iguatemi, Flagship Rua dos Pinheiros (SP), Morumbi Shopping, Pátio Higienópolis, Escola São Paulo (Rua Augusta) e Barra Shopping (RJ).
Acompanhe a LIVO
www.livo.com.brInstagram @livoeyewear
Facebook.com/livobr
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
+55Canga Paddock Comunicação Integrada
Carolina de Arruda Botelho
cab@paddockci.com.br+ 55 11 99967-9405 / + 55 11 98141-9405
LIVO Eyewear Agência Guanabara
Renata Sommer
renata@agenciaguanabara.com.br+ 55 11 3062-6399 R. 212